Falando tecnicamente, axe e a melhor escolha para um knight, falando emocionalmente: sword4ever =D
sempre utilizei sword, e sempre irei utilizar.
Versão Imprimível
Falando tecnicamente, axe e a melhor escolha para um knight, falando emocionalmente: sword4ever =D
sempre utilizei sword, e sempre irei utilizar.
tipo, ja usei sword antes, mas saum mto caras, prefiro os axes, por gosto proprio, axo os axes mto rox
e tem bom ataque, preço balanceado, e pode-se pegar um stoneccuter´s na anilator
o problema eh a dragon lance e a guard hally, q saum extremamente caras perto de um double club.....
Olá!
Cara me desculpa mas falar q club não é opção é coisa de ''noob'', agora com a crystal mace(igual a fire axe), num tem do q recalmar!
Na questao armas two handed uma dragon lance eh 30k(em mundos antigos) i um war hammer eh 3k, vc prefere pagar 27k por 2 de atk? eu prefiro treinar o skill pra ocmpesar esses 2 de atk i guardar o money para outro equip.
flw's
[]'s
só criam topicos sobre o mesmo assunto, cansei de responder a essa coisa repetitiva
Hehehe, mais de vez em quando sai alguns topicos criativos... é dificil mais sai.Citação:
Postado originalmente por DestrucT
Bem, Axe is the best, mas eu escolhi club, por exclusao, o ultimo knight que tive usou axe, e tive alguns chars com swod, entao escolhi club, afinal, ela é baratinha. Se um dia eu for lvl 100, com certza procurarei e acharei o Thunder Hammer... IT will be mine!
bom já usei sword, e hoje em dia uso axe, como muitos disseram, club é pra quem tá pobre, mas você não será pobre para sempre, então axe ou sword, eu uso axe porque com axe derruba mais rapido, se você quer knight blocker use sword... quanto ao comentário do meu amigo ae... thunder hammer ???
bom, meu stonecutter eu sei onde vou conseguir, e o seu thunder hammer você sabe ?? hail tenebra ! x)
ei ninguem lembra da silver mace existe uma quest e ela ja foi feita em nova se nao me engano e TH tb existe uma quest (essa ninguem fez lol)
CLUB TILL DEATH
sword plx.
Eu Prefiro Club Por Que As paradas São Mais Baratas :yelrotflm
sword conserteza é a melhor, tem bp de ice rapier, se vc for mt fod* e sabe mt do tibia algum dia vc pode acha a excalibug, ou mls :P, sem fala q as sword tem um atk = as axe(só um poquinhu menor) e uma def otima, mas embora sword seja boa ela é cara
-cum 200gp vc compra uma m.star(atk:25) e 500gp um clerigal mace(atk:28), cum 2k vc opta entre spike(atk:24) e serp (atk:26), ja axe eu num sei mt bem os preço, mas em edron vc pode compra Barbarian Axe(atk:28) por 560gps
-cum 4k vc compra um d-hammer (atk:32), e por 20k uma skull staff(atk:36), cum 10-14k vc compra uma fire sword(atk:35) e por 30k uma bright sword(atk:36), e por 4k vc compra uma knight axe(atk:31) e por 30K+/- uma fire axe(atk:38)
-cum 4k vc compra uma war axe(atk:45,2mão), cum 40-60k uma giant sword(atk:46,2mão) e cum +/- 40k uma d-lance(atk:47, 2mão) e ainda pode optar por um g-harbelt(atk:46, 2mão) só q eu num sei o preço...(esses são os preços no meu sever..)
então acho q poderia ser colocado:
-swords, as melhores e as + caras
-axe, mt atk poca def e são +/- caras
-club, extremamente barato mas ruins depois de um certo lvl...