Mulf tinha muitos rares mesmo, ele é meu idolo, fez uma guerra solo contra a Mercenaries e ainda tinha itens como G-helmet, Great Axe, Winged Helmet, Dark Shield (antes de colocarem naquela quest), Warlord Sword, entre MUITOS outros.
Versão Imprimível
Mulf tinha muitos rares mesmo, ele é meu idolo, fez uma guerra solo contra a Mercenaries e ainda tinha itens como G-helmet, Great Axe, Winged Helmet, Dark Shield (antes de colocarem naquela quest), Warlord Sword, entre MUITOS outros.
Exposições,eventos,aventuras...
Ótimas screenshoots,comecei a jogar na epoca de 2003/2004,a epóca do Tibia Proxy,da era newbie,etc...
Saudades! :)
Abraços!
num sei nem o q to fazenu ake (jogo apartir do 8.0) + os ekipes parecem legais.
Kraca
Wooden Key Rox A a Lot
Imagina Eu Com Uma Dessas
EOIAHoeiaOHEIa
x)
A foto do Pskonejjot eh a mais recente ali.
Cara, isso é d+ ! Eu comecei na 7.3 e sempre admiriei os gráficos antigos... olahndo assim da saudade dos outfit ;S
Mto rox as ss... é.. á cip dava mto free items pelos bugs reportados...tipo aquele lá de respaw d MLS em POH
Viu só que você fez, me fez chorar ='(
Bons tempos, velhos tempos, sentirei saudade para sempre, cara foram os melhores tempos do tibia para mim.
Parece q quanto mais o tibia fica bunito, menos o povo gosta HASUDhASd
Só uma correção, na screen dos caras pfazendo a quest da Demon Legs, o server é Rubera e não Isara, com certeza.
Bons tempos deviam ser aqueles.. :P
Rabap~
Ja faz um tempo..xD
Eu jogava mais ou menos no tempo dessas ss tbm menos da ultima xD
e nessa época tibia era + legal xD
Daora essas ss,ja tinha visto antes + blz