olha nu concurso da 24º p.acc
tem um kra apoiando Darksouls...e ker q eu fike so vendo?
eu so expliquei q tibiabr ja distribuiu mais p.acc q o site concorrente..
e tirei o banner !
Versão Imprimível
olha nu concurso da 24º p.acc
tem um kra apoiando Darksouls...e ker q eu fike so vendo?
eu so expliquei q tibiabr ja distribuiu mais p.acc q o site concorrente..
e tirei o banner !
Vc que deve ler direito. É uma campanha a favor do TibiaBR, e não contra o Darksouls. Ô mania de querer insinuar o que não sabe....Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
E a enquete que eu me referi, é a que está disponível para votar no tibia.com. É um fato, é "o" assunto da semana. Interpretação de textos é uma das matérias mais importantes da escola.
Você ta tentando manipular os usuarios desse forum votar no TibiaBr.Alegando que esse site distribui mais premiun accounts que aquele outro.Para votar você tem que ter consciencia do que os sites oferecem em informações e etc, não porque um destribuiu mais premiun accounts que o outro.
Obs. Tibia.De não disitribuiu nenhuma premiun account pelo que eu lembro, mais e um dos favoritos para ganhar na minha opinião junto com o Tibianews.
@Anderslash
Olha oque o cara usa para tentar convencer que o TibiaBr e melhor que a Dark Souls.
Citação:
Ae...vamo rebate todos os outros fansites! pq tibiabr é o melhor e vai ser por muios anos.
a darksoul vai destribuir 10 p.accs se eles ficarem em primeiro lugar...
agora pergunto: edai? isso é nada pro Tibiabr...Tibiabr ja distribuiu 24 p.accs e eles só 1 ate agora
lembrando que os 10 p.acc são de 3 meses...que ´piada..
tibiabr ja distribuiu 2 p.a de 11 meses
fas as contas(se eles ganharem ou Tibiabr ganhando)
1+10(3meses) = 33 meses de premium(darksouls)
6+24(2 de 11 meses e 22 de 3 meses) = 88 meses(Tibiabr)
então vamos contribuir para que a tibiabr ganhe a votação
inclua essa figura da campanha que eu fiz na sua assinatura tb
vamo la que tibiabr ganha !
Aqui não e lugar para debater sobre fan sites, seja a favor ou contra o Tibiabr... eu to errado?!?!?!
primeiro..vo explica como isso começou...TEM UM KRA PROVOCANDO TIBIABR NU TOPICO DO CONCURSO 24ªCitação:
Você e newbie porque não sabe oque postar e crio um topico futil como esse, se você acha a Dark Souls uma merda, vai reclamar lá e não aqui onde eles não podem se defender, eu dei uma chance ao TibaiBR votando neles mesmo com todos esse problemas eu acredito que possa melhorar, nem por isso eu to criando campanhas que visam falar mal de outros sites.
DIVIA BANI É ELE...EU APENAS ESTOU APOIANDO O TIBIA BR! TEM ALGUMA LEI CONTRA ISSO?
EU quero que o Dark Souls ganhe uma fez me sensuraram porque eu falei que eu pegeui uma SS dele o tibiabr não gosta de concorensia mais aogra sme discusão e vamos ao topico e parar de nós ofender uns aos outros por favor!Citação:
Postado originalmente por Diabinha parafuso
TIBIA NEWS E TIBIA.DE são favoritos sabe pq?
eles sao sites americanos e alemaos(se vc nao lembra..tibia é um jogo americano e alemao)
é obvio que eles sao favoritos...
EU TO FAZENDO ESSA CAMPANHA PRA REFORÇA! e faze com que tibiabr ganha dos concorrentes
Citação:
Postado originalmente por inuyashamitsuru
Está apoiando o TibiaBr so porque ele da mais premiun Accounts que o concorrente, e isso que você uso nesse topico. -.-"
vo encerra o assunto...nao to nem ai pra quem nao gosta..pq vo continua..
flw
PARA COM ISSO..JA EXPLIKEI...O KRA TAVA PROVOCANDO TIBIABR FALAND Q DARKSOULS DA MAIS P.A E O KRA ESCREVEU:
TIBIABR...VAI DECHAR ISSO EM BRANDO?
EU TO EXPLICANDO PRA QUE NAO SE ILUDAM COM O DARKSOULS! PQ TIBIABR JA DEU MAIS! ]
ASSUNTO ENCERRADO..NADA MAIS A FLAR
Citação:
Postado originalmente por inuyashamitsuru
Porque não falo isso no outro topico?!?!Ninguem aqui está iludido!So você que acha que so porque o cara falo que ia votar no concorrente tem direito de começar uma campanha levando em conta o numero de Premiun Accounts que cada site ofereceu aos seus membros.
Se o cara quer votar no concorrente, deixa ele.Ele fez mal em falar em quem vai votar e porque e você fez mais ainda criando um topico para falar que o concorrente não da tantas PA como o TibiaBr