Citação:
Postado originalmente por Fawetu
uheauheahueahueauheaeaeaeahaehhuea mto rox oq vc falow ^^
Kalker mundo sempre tem mta coisa lurada ae pvp ou non-pvp
pessoal e mto maldoso msm ;/
Abraços
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Fawetu
uheauheahueahueauheaeaeaeahaehhuea mto rox oq vc falow ^^
Kalker mundo sempre tem mta coisa lurada ae pvp ou non-pvp
pessoal e mto maldoso msm ;/
Abraços
Eu so d Rubera ( mundo pVp) i qria disse q aqui tem tbm muita GS lurada
so pra t avisa... :)
Tbm qria fala q alem desse triangulo td o caminho da dwarven bridge ate venore tem bixo luradu
Gratz pelo topico :riso:
nem tenho medo LoL
gs é sussa, quando eu vou prae eu vo preparado, mas eu viajo na maioria da vezes
lol
Kra esse mapa eh da Wot ow do site do tibia... bem diretamente ao assunto, sempre há fd*s lurando bixus pra f*der kum vc intao o negociu eh sempre anda kum uh e sd xDCitação:
ki mapa rox, vc tein as base d montar um mapa animalll !!!!
Num eh soh em mundo non pvp que tem bicho lurado ae...
ontem mesmo tava indo venore e encontrei uma gs....aí blokei ela pro meu amigo mata xD
e na ponte dos dwarf sempre tem gs!!!
(jogo em mundo pvp)
Em mundo pvp tem tb e muito.Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Eu ja axei ai no caminhu não so giant spider mais tb Draggy e Draggy lord .
SIm sou do mundo nono pvp ( Secura ) e há boats de que são luraras 5 GS's pra cima todos os dias , respawn pliz :D
Olhe as mortes de Dead Kenny(meu char retired em secura)e voce tera uma confirmaçao doq o criador do topico tah falando.
uahauahauaha
ja passei por ali em harmonia com char no meu amigo, tinha 7 gs e 3 dl, eu me caguei de medo!!! mas onsegui mata kuase tudo, auhauah menos os dl, as gs eu matei, pq viam uma de kd vez, dai eu consegui mata os bixo, e quando vi os dl eu corri, pq eles vieram em dois, e na frente eu axei otro, dai eu loguei, quando entrei n tinha bixo nenhum!!!!
kra, onde c conseguiu esse mapa?? mto rox, gostei!!!