É isso mesmo , em vez de os BR's se ajudarem pra ficar foda = os PL fazem , eles ficam um querendo ser melho que o outro, por isso que os PL odeiam os Br's!
Versão Imprimível
Engraçado... Todo mundo mata meus bixos indepedentes de serem Brs ou não, eu os trato do mesmo jeito.
Não adianta generalizar tudo, como ja disseram em uma entrevista "a maior parte dos jogadores são brasileiros, é normal que a maior parte dos problemas venham dali"
Por isso so ando com polonês, brs so se for rl ou da guilda e olhe la.
Cada um joga seu jogo como bem quiser, contanto que não quebrem nenhuma regra as pessoas tem liberdade para fazer o que bem entender. Se BRs tivessem que ajudar BRs todos estariam ferrados porque em certos servers 90% é BR (ex: Neptera, o mundo em que eu jogo).
as noobaiada no geral como eu,
tem medo dos gringos, natural medo do desconhecido...
ae quando ver um br ae é tudo da galera...já é da área faz o que kiser,
mas os gringos? os gringos não, temos que pensar duas veses...nunca se sabe o que pode vir do lado de lá neh...
desconfio que seja isso..
ae os é muitoo mais fácil um br sacanear um br do que um gringo, e do outro lado tb vale, aposto que os polakas tb devem ser assim com os polakas...
br com br POODDDDDDIII
e vamo a proxima rodada de brama fresh =D
pod cre tem uns br ai moh cuzaum que tem moh medo de gringo e fica chupando o ovo deles...
*pra qm falo q ta cansado de ve br contra br: Welcome, this is Tibia.
vem joga ragnarok comigo que vc nao vai ver nenhum br contra br...
la eh br com br, vc arruma 5 amizades em 1 dia... e pode ter certeza
4 dessas eh amizade verdadeira mesmo...
Velho eu to numa guild só de PLs , mano um cara lvl 40 deito meu sorc lvl 24 dai veio 12 nego da guild, um 128 e um 18 mano...os PL se ajudam mto, eu queria ir pra polonia até ja sei falar um poco de polaco!
Na verdade ninguém "deve" nada pra ninguém. Já aconteceu comigo de pl vir matar bicho que eu tava matando. Acho que isso é mais da pessoa, não tem nada com a nacionalidade. Mas os brasileiros tem aquele negócio de querer se dar bem em cima de tudo, querer tudo da maneira mais fácil.
Mas pl também é fdp quando quer.
@Helmon: Por favor, pare de reviver tópicos. Você já é um usuário antigo e deveria saber que isso é proibido. Leia as regras do fórum!
Fechado.