Se tibia acba naum ter mais esse grafico.. cahu q nem curtria jogar pq esse mardito grafico tosco e as possibilidades do jogo com esse grafico q faiz a gente jogar isso......!!!!
Versão Imprimível
Se tibia acba naum ter mais esse grafico.. cahu q nem curtria jogar pq esse mardito grafico tosco e as possibilidades do jogo com esse grafico q faiz a gente jogar isso......!!!!
Tipo, no dia q tibia ficar com gráficos q precisem de placa 3D MUITAS pessoa vão deixar de jogar ele...
Cara ta bom q os graficos de tibia sao paias mais o jogo e legal so pore causa disso :D
flw
po eu nao acho o grafico do tibia ruim eu ja to tao acostumado com esse grafico que acho que se melhoracem o grafico ia fica horrivel.Imagine tibia com grafico 3d igual o de mu que nojo :pukey:
eu penso assim se com esses gráficos e massa imagina com uns graficos tipo MU ia fica muito mais roxx :553:
Pena que na prática não funciona assim neh ander =/Citação:
Postado originalmente por Ander
Quer jogar Tibia com graficos 3D? vai jogar Never Winter Nights..eu jogo os dois aki no Pc =]
Acho que podia pelo menos aparecer a arma no boneco e ela mexer :P
hauhauahauhauahuahauhauCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
O Tiu falou tudo ai!!!!!
:p
a diversào naum vem pelos graficos do jogo, pode ate ser bom ver um jogo com graficos rox e tal + eu acho q tibia com graficos maneros ia ficar sux.