Ate que é uma idea boa.
MAs Ragnarok veio de um "Manga",como ja diseram acima.porisso ele se parese mais com anime:riso:
MAs Eu acho uma boa ideia:)
Versão Imprimível
Ate que é uma idea boa.
MAs Ragnarok veio de um "Manga",como ja diseram acima.porisso ele se parese mais com anime:riso:
MAs Eu acho uma boa ideia:)
Gostei da ideia mas acho que tinha que ser sobre o ALEX(o maior thief do tibia)
e no anime ir contando a historia do tibia mesmo o genesis(duvido que 1/5 do forum jah tenha lido)
E Ia contando a historia dele ate como roubou o gm e talz :D
Se tibia fosse um desenho, seria que nem o antigo X-Men que passava na globo, alguem se lembra? Seria igual a ele
Tem anime de ragnarok porque ele foi feito de um manga, ai criaram um jogo e fizeram um anime dele.
Muitos dizem que tibia não poderia virar um anime. Bom, realmente o tibia tem elementos que poderiam ser aproveitados mais por uma produção norte-americana(cartoon) do que por um anime.
MAS, cartoon é um bost*, mesmo aqueles feitos de quadrinhos(comics) de super herois. Logo se tibia virasse cartoon iria virar uma porcaria.
Enquanto que a maioria dos animes são muito bons em história. Se não fosse pela incompatibilidade de tibia com uma produção japonesa, a adaptação em desenho japones seria a melhor.
Mas pera ai. O que faz supor que tibia não tem nada a ver com anime? É isso que eu não entendi, so por tibia não ter graficos de anime isso não exclui uma adaptação para o mesmo. ¬¬
E quem disse que não existe adaptações de histórias ocidentais em anime? Lol!
Vou citar só um exemplo que passa até na tv: o conde de monte cristo(animax).
Assim como ele tem varios outros, mas eu teria que pesquisar na internet e to sem saco.
Logo, nada impede que algum japa adapte a história do tibia me anime. ;)