você está querendo dizer, que é culpa do sharer que algumas pessoas que levam tibia tão a sério que estavam dispostos a agredir uma pessoa real?
O problema não é "sharer", o problema é mental.
Versão Imprimível
você está querendo dizer, que é culpa do sharer que algumas pessoas que levam tibia tão a sério que estavam dispostos a agredir uma pessoa real?
O problema não é "sharer", o problema é mental.
Realmente não vejo graça em sharear...
Abraços. Kenzo.
Isso que eu iria falar.
O problema não é o share account, mas sim a cabeça fraca do cara. Ele brigou com a namorada e descontou num jogo online ¬¬.
Tibia não é jogo para isso, se quer descontar vai jogar CS, The Duel, GunBound talvez. Tibia é mais sério, pois as penalidades de erros como esses são bem grandes.
Quando você dividi sua acc. você tem que parar de pensar só em si e pensar nos outros também.
Btw, dividir acc com +2 é muito problema.
Realmente, shariar não vale a pena... comecei a tirar notas baixas no colegio por causa disso...
A um tempo atraz eu tava shariando, e eu upava o char pra caramba, so q atarde eu n jogava... so que eu ficava preocupado pensando se o meu amigo ia morrer com o char... sempre quando telefone tocava aqui em casa era um frio na barriga pensando q era ele ligando, pra falar q morreu com o char aOSKaoska
Depois parei de shariar pq n dava mais, vi q shariar so da merda... ;p
LoL, cair na porrada na RL por causa de um jogo 2D online é a coisa mais nerd q ja vi, pqp.
Pessoas assim precisam de um psicólogo urgentemente.
O pior de tudo é que tem uns caras q shareiam e dizem ''MEU char é level 200!! OMGZ0R PWNT!!!!''. Eu perticularmente sou totalmente contra sharear, visto que uma das coisas que eu prezo é ter mérito por algo de que desfruto.
Serge~
Pior que eu fui fala com o cara aqui, ele falo que não foi nada, que isso já tinha acontecido com amigos dele...
O que quis dizer, é que não adianta nada você dividir uma conta, que além de ser contra as regras, não da merito nenhum, e além de tudo ser retardado o bastante pra brigar por isso.
PS: o cara tomo uma taca...
Jogar solo é o que há....
Eu particulamente , não consigo dividir minha conta com ninguem. Nesse ponto eu sou meio egoísta. Só dividiria uma conta se fosse o cara que bancasse a PA. Ai sim eu dividiria , de outro modo não. :riso::riso:
eu nao shareio, mas quando entro no char de algm OU deixo entra no meu, é pq é RL AMIGO QUASE IRMÃO, resumindo, 2 pessoas só: meu primo e um amigo meu...