O meu post nao foi direcionado a todos que postaram, mas somente aos que fizeram comentários do tipo:
Viu como é fácil identificar quem tem preguiça de ler o tópico?
Versão Imprimível
Tem nego que soh o le o titulo do topico e quer responder ¬¬
Eu acho que isso vem devido a uma série de fatores...o tibia recentemente sofreu os ataques DDoS, foram necessárias algumas modificações, durante essas modificações, muitas vezes, ocorrem erros e eles precisam ser corrigidos. Também temos o fator de que muitos players jogam ao mesmo tempo, preparando-se para o update, e antes, devido a semana de exp dupla. isso gera uma sobrecarga nos servidores e algumas vezes gera mais problemas.
Enfim, eu acho que problema seria se não houvessem essas correções. Isso só prova que a CIP está realmente trabalhando nos servidores para evitar qualquer defeito ou problema. ( num jogo, sempre existirão muitos problemas, e isso só prova que a equipe está se empenhando em repará-los.)
Sim, eu sei que repeti a palavra 'problema' inúmeras vezes....
Serás-te Update Hoje ?
|o|
Sobre o Guido estár tomando cerveja...
Se ele tiver, é bom me oferecer!
Pow nunca tomei Germany Beer
"/
Cara, o que você ta falando? e pra esclarecer sua duvida, 15:00 na Alemanha é 13:00 no Brasil.
@Topic.
A CIPSOFT parece que economiza muito pra investir no Tibia, mas isso é normal, imagine se você é dono dela, você ia pensar em investir "milhões" no jogo ou no dinheiro que você ganha?
Ta ai a resposta de tanto bug/lag/kick e etc...
Meio-dia (12:00).
CET é fuso horário da Alemanha, e nós temos que atrasar nossos relógios em 3 horas para entedermos os horários tibianos. Quando você loga e vê "01:22 Your last visit in Tibia: 09. Dec 2007 23:11:01 CET", significa que seu último login foi às 20:11, oito horas e pouco da noite. =)
@topic: e qual utilidade desse tópico? Falar o que todos já sabem?
Tá pior que as invasões Tibianas. Aparece a mensagem "Invasion of rat in Thais". 3 segundos depois o Trade Channel está com 15 linhas com as mesmas mensagens, de noobs variados querendo dizer o que todos já viram em letras brancas, mas dessa vez na versão amarela.
cara quando eu entrei no forum...
manutenção por causa do christmas update...
;]
Servidores, os servidores do tibia não estao preparadados para tantas pessoas jogando, ecomo todo mundo sabe, a cip tenta ter o minimo do gasto possivel...
veio, não tem como empedir um ataque DDOS. Fato.
O que se pode fazer, é ter uma maquina boa o suficiente (e uma net) para que o "atacante" não consiga superar.
Essas manutenções, sempre tem antes de um update, Não vai ser o update agora... porém sempre tem, não sei porque :/
to indo durmi
flw