botei p.a e recuperei tudo =)
Versão Imprimível
botei p.a e recuperei tudo =)
Ja fui hacked :(
Era lvl 15 e sei lah, tava indu pra thais com meus amigos e de repente POUM aparece uma tela dizendo "Your account number or password is not correct" dps de duas vezes no "account lost?" do Tibia.com, consegui recuperar a account comigo peladim no dp de Carlin, o hacker sabia q eu sempre fikava em carlin e tiro td de lah e coloco rubbish dentro ainda, sorte q o hacker era noob e nem perdi lvl nem skill (nem fui hunted por ninguem)
Aconselho a fazer o q a valeria falou.
Tenha cuidado com sua acc de tibia gente.
Graças a deus, eu nunca fui hacked.
e nem desejo ser. tomo mo cuidado com isso.
e para os cara q foram hacked ai.
bola pra frente, desanima naum, de a volta por cima (SEMPRE).
Fui hacked tbm essa semana.
Perdi 20 leveis.
Char deletado.
30k.
Oq fiz ????
Criei um pala e fui joga nele=)
Premmy acc claro c naum abandona a acc.
A unica vez que fui hackeado foi no meu primeiro char no lvl 5.
o kara tava em rook falandu q um site tava dandu p.a de graça... e eu como ne sabia direito o q era premium account fui la e colokei minha acc...
no outro dia entrei no char e ele tava pelado..;P
o que fiz??
pedi p meu irmaum cata uns ekipes e continuei jg..^^
mas eu tive culpa,mas naum,eu nunca usei nenhum programa hacker,nem booter nem nd parecido,o cara falou entra no fórum ki sei lá o ke aí eu fui entrar e era um site igualzinho do tibia.com aí eu pus meu acc e password ¬¬ nunca mais vou cometer essa nubice mas na época eu era mt noob
vo conta minha historia tava parado dp tava chegando o update dos kinas ai eu logo, quando vo tenta entra denovo na minha acc da incorreta fui no site pedi uma pass nova blz fikei na fila para entra quando entro estava pelado tinha perdido 140k e continuei na mesma acc eu era lvl 43 na epoca hj estou 57 e eu nunca usei nenhum tipo de trapaça no jogo ai a pergunta é como me hakiara?
-.-
nunca fui hackeado. Mas deve ter umjeito de evitar!!!
c eu souber venho te ajudar falow!!!!
Já fui hackeado 3 vezes, e Não fui o "inocente" da história não... Mais parei com isso xD