Free é demo não tem direito a casa.
Versão Imprimível
Free é demo não tem direito a casa.
oq me dói são essas pessoas q falam q free não paga e não merece nada, merecemos mais q vcs q são um bando de egoístas, ainda mais os que falam q isso é um benefício, seria benefício se os premmy não tivessem, isso é um malefício pq é uma coisa q o premmy tem mas só q piorada
flw
@ideia
indiferente
eu jah cansei de esperar algo da CIP para free accounts, a ultima coisa significativa foi a dc, q foi a mto tempo atras
@ topic:
c eu fosse dono de uma empresa internacional, tb pensaria em dinhero xD
entaum eu aprovo, mas ñ espero q issu aconteça, alem do mais q tem pokas cidades para free e seria um sexo axar ksa para comprar
As casas já estão até saindo do limite das cidades e ainda tem muito premmy desabrigado...Imagina com free comprando!
1 casa = 15000000000 bids -.-
Acho que a CIP já dá demais dexando free ter ''seu dormitório'' nas GH's
meo tiabiano free é a mm coisa q jogar um jogo demo....oe seja não tem direito a quase nada do q alguem q compra o jogo completo..XD...no caso dos premmy..=p ou seja...num concorco com a ideia...
Infelizmente hoje não tem casas suficiente nem para os premiuns.
to tentando comprar uma casa faz tempo, e é bem dificil.
eu queria a casa localizada em uma das 3 cidades que tem areas onde caço.
mas
hoje tó já tentando comprar em qualquer lugar.
imagine se liberasse também para free?
Devia sim, mas acho que deveria almentar o preço das casas 5x para os Free Account, é uma injustiça que esses Premium tenham todas as vantagens do jogo, ou seja: Somos obrigados a pagar para jogar o jogo "full".
Acho que quem pega Premium é trouxa, para pagar dinheiro real em um simples mmorpg. Francamente...
Eu sou premium account e só consegui uma casa de 9 sqm em port hope, e era a penultima casa não ocupada da cidade.
Imagine se os free account pudessem ter casas também...