desisti da SoF depois que não consegui explicar pq ela some qndo se vai nesses sqm.
Se pelo menos houvesse PROVAS de que a quest realmente existe voltava com meu Rook Char...
Versão Imprimível
desisti da SoF depois que não consegui explicar pq ela some qndo se vai nesses sqm.
Se pelo menos houvesse PROVAS de que a quest realmente existe voltava com meu Rook Char...
É Incrivel o que a mente de uma pessoa cabisbaixa pode criar.
Achei bem interessante sua abordagem, kara. Fugir da prosa das teorias banais que cercam essa espada é sempre bom!
Quanto ao hack, rooka o char e continua na ilhota, pois em rook é seu lugar. Sei que rola todo um apego emocional pelo char e é meio cruel te insentivar a cometer suicidios, mas adversidades acontecem. Assim é a vida! Só nos resta superá-las e seguir em frente.
Nossa Senhora.. Eu dando conselhos otimistas a alguém? Quem diria....
Isto foi uma poesia em homenagem a SoF?
bem, se foi, ta legal, profundo..
Peço a nossos nobres amigos moderadores que fechem o tópico dentro de um mês SE ninguém decifrar a charada. Talvez a verdade seja tão óbvia e todo mundo esteja tão acostumado com certas coisas...
Periodicamente monitorarei o tópico e darei mais dicas... Aliás já tem dicas perdidas em váaarios tópicos... ;)
"A chave da sabedoria é saber fazer as perguntas certas."
profundo isso das respostas, mas c vai fica dando uma de poeta dis logo isso meu manda + dicas rapidor =)) to curiosoo:riso:
Se estas dicas são de fato verdadeiras, gostaria de perguntar:
Posso obter a resposta de tudo isso sem ter de pagar as taxas ao rei? =o
Ou simplesmente, pode ser com free account?
Eu experimentei falar todas as palavras do poema para todos os NPCs da ilha, a procura de uma palavra chave. Mas nada. :B
Somente a Amber deu atenção ao que eu disse, e apenas ao trecho sobre o bovino bípede... :P
Bom, parece que vou ter de achar outra chave, essa não cabe na fechadura.
s=D|--<
Poesis ligada a sword of fury, vou ser sincero não entendi o sentido do tópico, sei do que tem haver, mas :confused: :confused: :confused:
infelismente vo ter q akabar com o segredo do burro pekeno que mata
Um minotauro, uma faca e uma pedra.
um boss, uma knife, uma knife atirada na ilha da spike sword, akabei d pegar minha espadona
O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?
A Spike sumir?
A ilha da sword of fury?
Não entendi esse...
Também não entendi...
Biscoito?