Pelo jeito você não vai durar muito por aqui.Citação:
Postado originalmente por Mr Kennedy
@sprite
não gostei, o formato tá estranho e o sombreamento ruim.
Mas pratica que você melhora.
Versão Imprimível
Pelo jeito você não vai durar muito por aqui.Citação:
Postado originalmente por Mr Kennedy
@sprite
não gostei, o formato tá estranho e o sombreamento ruim.
Mas pratica que você melhora.
@Mr Kennedy
Abaixa a bola ae viu,quem é vc pra falar assim com o Lion~ ou com qualquer outro aqui da seção!? Eu respondo: NINGUEM.
Viajou legal no formato heim manow o.o
Talvez se você colocasse um arredondamento na lamina e mais detalhes no cabo,ficaria bom. E o sombreamento ta muuuito ruim,olhe os sprites dos mais experientes e veja no que pode melhorar.
Quer dizer que eu posso te xingar do que quizer porque estou aqui a muito mais tempo que você?
Sim, porque quando você chegou eu ja era velho.
Pra mim você é ninguem entao?
Esse conceito ta errado cara.
Mr Kennedy:
O cara posta o que ele quiser, sendo sobre o sprite nao faz mal.
Você não pode simplesmente xingar ele de animal.
O Sprite está realmente ruim cara, apesar do formato criativo.
Nas bordas da lâmina você devia fazer um area mais clara, para parecer cortante.
Viajo no formato ein ?! Sombreamento tambem ta ruim. Leia mais tutoriais de sombreamento e seja criativo (ñ exagerado) nos formatos.
Faça algo mais tibiano.
T+
Isso eh um axe? O_o
Se n tivesse nome eu n saberia oq era 8D
Eu comento pq n qro meu braço mastigado...
Pode melhorar o formato e o sombreamento, principalmente o formato ^^
Er... por que essa implicância toda com o Mr. Kennedy? Ele tem razão, o Lion~ É um animal...
Citação:
Postado originalmente por Leão
Portanto o Lion~ é um animal. Hoho. :BCitação:
Postado originalmente por Animalia
Deixando a brincadeira de lado, Mr. Kennedy você estressa muito, na maioria das vezes vejo você explodindo por coisa pouca, embora você tenha boas intenções de conscientizar o pessoal, tá fazendo do jeito errado. ;~
O axe ficou realmente estranho, concordo com a Dahira, o nome do tópico foi que me salvou, se não eu não saberia o que era.
Mas você já fez outros sprites, então okz, tome cuidado pra não extrapolar tanto, faça coisas mais realistas. Seja original, não maluco (se bem que... ah). 8D
s=D|--<
pq vc tah tentando dar uma de fodão. o lion falou o q ele quer, todos aki sabem q o lion é o maior flooder dessa seção, decha ele quieto e siga em frente.
se extressando assim vc não vai passar de alguem cujo era extressado e chato pra k7.
a luz pode vir de qualquer lugar, mas noroeste foi uma fonte q o marcotonio fez para dar um certo padrão, eu acho uma boa idéia quando não se sabe ond colocar luz, mas se vc for fazer só isso e eskecer do relevo fode a porra toda.
o formato fico bissaro pra k7, mas eu gostei, podia ter feito o cabo mais bonito.