Prefiro meu sca+mms...
Versão Imprimível
Prefiro meu sca+mms...
Legal esse topico, eu não sabia disso...
Se tiverem mais curiosidades assim que novatos nao saibam é uma boa fazer topicos sobre tal...
mas o skill de shield conta para a def da avenger?
pq skill de shield eh para escudo e n para arma
axo q 38 de def como falaram
tipo o com o shield seria def 37 (mms)+ skill de shield
e a avanger seria apenas 38 sem skill de shield
ou to enganado?
opa! pera ae...
tem algumas considerações relativas a isso...
Se você estiver usando uma arma com as 2 mãos (seja ela própria para 2 ou de uma mão mesmo) você tem que lembrar o seguinte
1. o que vai para sua defesa é o Def da arma somente, o incrementador/decrementador não interfere
2. o skill que interfere na defesa é o melee (axe/sword/club dependendo da arma).
3. você só pode blocar uma criatura por vez.
4. você não aumentará seu skill de shield.
Existem casos bizarros de knights que nunca usaram shield, teve um que pegou level 100 inclusive , tirando uma SS usando um death ring fazendo com que seu shield aparecesse zerado nos skills u_u .
Outra curiosidade é o Demonbone (Atk: 48, Def: 38 -2 ) , apesar de ser de uma mão, ele tem uma def altíssima e decrementa o shield, o que faz ele ser melhor usado como 2 mãos quando vc estiver atacando uma criatura por vez.
se você estiver usando uma arma + shield :
1. o que vai para sua defesa é o Def do shield + o incrementador/decrementador, o def da arma não interfere
2. o skill que interfere na defesa é o shielding.
3. você pode blocar até duas criatura por vez.
4. você aumentará seu skill de shield.
Espero ter colaborado para os "novatos"
Strad.
Isto já é bem antigo.
eu acho ridiculo,como uma pessoa vai defender e atacar com uma espada,voces ja imaginaram dois caras com um sca e um mastermind shield e outro cra de avenger,o cra da avenger vai da uma pohada e o cra do sca vai defender e o cra do sca vai da uma porrada e vai ferir o cra da avenger e entao nao tem logica a cip ter feito essa besteira!!
É mentira!
a justice seeker tem +3, ou seja add 3 pontos no shield, tornando seu mms com poder de 40 def, isto é, vai blocar melhor que a avenger!
Quando é 1 x 1 (vc contra um monstro), avenger é melhor. Mas quando vem 2, shield + arma one handed é melhor, pq vai conseguir blokar os 2 bixos.
Já fiz teste em relação a isso, e tomei tanto hit com arma twohanded ó.ò quando veio monte de stone golem. Tomei mto menos com shield (avenger x sov + mms).
Edited: Isso foi antes do update que a arma tinha defesa adicional (+2 por ex)
Novidade!! Fala uma coisa que presta cara...Não é um tópico inutil , mais é uma coisa que quase todo mundo sabe!'""!!!