-
Eu guardo uma grana dos meus corres todos os meses pra da pra um orfanato aki perto...
Velho apesar de tudo, eu ja vi de muita coisa, tenho mta dó...
E o pior e q eu sei que a maioria das crianças foram para ali por causa dos pais que usavam pedra/pó/qualquer droga ou cachaça...
E a maioria do orfanato que eu vo tem aids...
Mta dó...
É foda qdo vc entra la eles vem correndo te xamando de pai, eu tenho 14 anos, tenho nem penso em ter filho, quando vejo isso vei, da uma dó fudida...
Eu não vou ajudar, mto bom sua iniciativa, mais eu ja ajudo esse orfanato
:D
-
Eu ja ajudo tbm
minha mae faz passa q nem o rapa aki no meu quarto e leva umas ropa velha q eu tenho...
e os brinquedos q eu tinha ela deu tudo!!!"(Chorei tanto no dia,que quase fiz minha mae pega di novo)"
-
seven days...
Nao intendi O_O
-
câde o filho da puta daquele lula manco?
cpmf no cú da mãe dele.
manda o lula paga a "conta".
-
Minha mãe pegou duas cartinhas, numa, a mulher que tinha uma filha de 1 ano, estava pedindo roupas para menininha, e na outra, uma familia pedia uma cesta de natal.
-
xD
É com pequenos gestos que construimos um país melhor, vou ver se ajudo também e cara num liga pra quem fala que o Estado que tem que ajudar, porque no governo só tem ladrão, então cabe a nós tomarmos uma atitude!
-
Há no Brasil mais de 50 mil crianças em orfanatos e ainda as que moram na rua. Esse tipo de coisa acontece principalmente por descaso que os pais têm com essas crianças. O governo com sua política populista fornece "bolsa-tudo" e agrava ainda mais a situação, aumentando excesivamente a população de pobres. Eu não digo isso por ser egoísta e cego perante a situação de crianças em orafanato. Digo pois acho que ajudar dessa maneira é algo que não dura e possivelmente pode agravar o problema. As crianças não precisam só de comida, elas precisam também ser qualificadas pro mercado de trabalho pra sair dos orfanatos com qualidade de vida e de uma família. Já perguntaram pra onde vão as crianças de orfanato após os 18 anos? Esse tipo de ajuda (comida, cobertores etc) ajudam hoje, mas amanhã precisarão de mais, e isso não vai acabar. Com educação a vida delas melhora a longo prazo mas é algo garantido. Também sou a favor de controle de natalidade, educação de adultos sobre planejamento familiar, a RECUSA de subsídios do governo e adotar essas 50 mil crianças. Não adianta alimentá-las e esperar que elas façam o mesmo que seus pais fizeram.
-
Até gostaria de pegar uma cartinha aki na minha cidade.