Eu não sei se essa screen é fake ou não, pois primeiro, ele não falou nada errado (ou falou e eu que não reparei? oO) e segundo, se ele levou 125 rapiers para vender, porque ele estaria carregando 625k?
Rabap~
Eu não sei se essa screen é fake ou não, pois primeiro, ele não falou nada errado (ou falou e eu que não reparei? oO) e segundo, se ele levou 125 rapiers para vender, porque ele estaria carregando 625k?
Rabap~
rabap@:
A screen não é fake, ele só quis vender as ice rapier mas acabou comprando sem querer, e sim ele eh rico o suficiente pra carregar 600k na bp, humilde ele não?
Existe um video disso tbm por isso as vezes tenho minhas duvidas, se ele n quis vender as ice rapier de proposito ja q grana eh oq nao falta para ele.
Até pq ele proprio postou inicialmente no WoT então parece q ele proprio "gostou" disso.
ninguem reparo ali no ***********?o0
@
nussss
isso eh OLD¹²³¹²³¹²³¹²³
isso eh amsi OLD e ¹²³¹²³
Isso não é OLD cara...
Isso foi quase "recentemente", pelo menos pra mim ;)
Mas ainda vale xP, ele não percebeu que o Djin falou "Buy",
Ele entendeu que ele falou "Sell", então ele gasto 625k de "varde".
Abraço.
É TÃO ENGRAÇADO Q TA NA SIGN
HUAHAUHA
\/
\/
\/
muuuuito retardado iauhiuahiuahaiuha
mas hj o cara é top d antica neh, nem sente mais esse preju
"Deve se old.. mais panela veia eh ki faiz comida boa.. e eu ri mt com issu! XD "
((:yelrotflm))uhahuahua((:yelrotflm))
to raxando o bico com esse titulo
Meu Deus, os caras querem vir criticar o Sashra e nem sabem o que realmente aconteceu, tem gente falando que o djin se confundiu na hora de comprar as ice, o outro falando que é fake, por que ele não falou nada de errado. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Só risada!
O Alesar só VENDE ice rapier, o djin que COMPRA ice rapier é o Nah'Bob. Pelo amor heim, tibiawiki existe pra que?
Kirki