Citação:
Ta, diga seus motivos.
Pq é injusto. Vc diz que se ele não tiver o apoio do povo, ele não assume o poder, mas um babaca como o principe Charles ter 55% de popularidade mostra como a ignorância da maioria avacalha com tudo!
Citação:
Todos os monarcas e principes são educados desde a infancia para a Chefia de Estado, mas antes disso, a amar o seu país.
E é aí que vc erra. Amor não se ensina.
Citação:
Aí seria um presidente, ou seja, alguem que nao liga exatamente para os interesses do povo, e sim dos partidos, o que nem sempre (ou nunca), é bom para a população.
Presidente não. Presidente é eleito e tem um partido. Juiz não tem nada disso.
EDIT
Citação:
O começo que vc falou nao tem logica, nao tem nada a ver com Monarquia, entao nao vou comentar.
Como não? Ele comentou a sua resposta à minha pergunta! E, aliás, foi extremamente preciso e útil.
Citação:
Já fomos um Imperio, um nao, o maior e unico da América, tendo a economia quase igual dos EUA,alem de estabilidade política, social e sermos respeitados no mundo todo.
?³¹²
Não tivemos nada disso, não. Há muito tempo já discutimos exaustivamente esse assunto. Continuo achando que vc não tem idéia do que fala. Proponho não tocarmos nesse assunto outra vez, ok? Não quero "brigar". Mas se quiser, fique a vontade.
Citação:
Pra que uma nova linhagem real se nossos principes estao aptos ao trono? Se temos uma Familia Imperial Legitima, descendente direta de D. Isabel? Por mero capricho seu? ah, por favor...
E por que diabos ser descendente de "D. Isabel" torna uma pessoa apta ao trono?? E eu espero que não seja aquela velha anta da entrevista do 7 de setembro que vc postou por aqui.