Já acho que a cip quer fazer o caminho inverso. Lançando munição nova para bow e x-bow e diminuindo as vantages das lanças, quer forçar os paladinos a voltarem aos tempos antigos, quando caçavam sem escudo.
[ ]'s
Versão Imprimível
esse ##### do golden spirit so fala merda!
paladinos nao vao virar nunca melele pq paladinos alem das spear tem bolts e arrows para se caçar,a cip tomo a decisao de diminuir para elevar o uso de arrow/bolts ja que no ultimo update eles tentaram mas nao deu certo.
provavelmente isso é pra valorizar o arbalest pq gente fazendo POI pra pegar arbalest tirando a mesma coisa q cara de enchanted spear deve ser foda
Cara, pelo que tudo indica sim!
Mas como é o Test Server, ninguém sabe direito né ?!
Pelo o que eu fiquei sabendo era pra se 4 SQM o.0'
Abraço.
O problema é que nos tempos de hoje lag e kicks são inevitáveis e um paladino level 100 usando um bow ou x bow não tem chance alguma de sobreviver com míseros 2 cyclops atacando ele caso um kick ocorra. :dry:
Namoral, royal spear 3 sqm seria ridículo. Eles podem querer que a gente use bow e x bow, mas spears fazem parte da vida de um paladino, também. Eles querem que a gente caçe corpo-a-corpo que nem knights? :rolleyes:
Exatamente, mas foi o que o Craban disse no tópico (a não ser que eu esteja louco), pq de fato as enchanted não estão sendo muito usadas para caçar hoje em dia, sim tem uns que preferem (como você) mas a grande maioria é royal spear mesmo, então o que ele disse foi 3sqm para a royal e 4sqm para a enchanted, porque de qualquer maneira são LANÇAS então não faz sentido você atirar de uma tela à outra e ela voltar para sua mão.
Não se esqueçam que por séculos sorcerers level 33+ caçaram guards com woi que é 2 sqm!!!! Não era tão ruim assim né? :D
Isso é tudo. Para quê uma spear precisa ir tão longe se vc estará de escudo? E os coitados dos magos que caçavam de wands/rods com poucos sqms, senão colados nos monstros sem contar com shielding muito mais baixo que o nosso.
Abs
Edit: Usem o tópico fixo para discussões sobre o update!
Acho que pra muira gente acabou a classe "Spearman"
x.x
Hora de pegar meu pally e fazer arrows
Aff!!! vai baixar pra 5 sqm ¬¬
isso não é um arqueiro