Certa vez meu amigo disse que eu tinha um olhar impuro, e eu gosto dos meus olhos, então resolvi usar Impurity Eyes mesmo, mas todo mundo chama de Impurity
Versão Imprimível
Certa vez meu amigo disse que eu tinha um olhar impuro, e eu gosto dos meus olhos, então resolvi usar Impurity Eyes mesmo, mas todo mundo chama de Impurity
começou assim, achei um nick legal, ai fiz umas cagadas e me baniram
depois me baniram de novo
depois de novo
depois de novo
aqui estou eu "aqui esta minha verdadeira cabeça"
Citação:
Postado originalmente por Hugh Heffner
eu que fiz o topico que vc plagio ¬¬... †..Hµñ†€Ð..†! zuera aheuehaueahea... eu fikei que nem um idiota tentando tudo quanto é tipo de nomes e sempre dava erro.. dai fikei no horror... colokei caramba.. deu certo o.o''
o meu eh nick de tibia u.u
o meu eu tirei do manwha Chonchu : o guerreiro maldito, e eh o nome do primeiro xar do tibia(q agora eu nem uso)eu nem jogo tibia,mas eu acho esse forum rox :riso:
FLw's
eu jogo ryudragon
meu nome lah eh neto ninja
sou tokoyami
do clã Shirufukika Ushirewiki
FF8 plz!
Sou viciado nesse jogo e peguei o nome dfo p´rotagonista ( copyright plz)
AEW, meu nick eu inventei quando eu estava entrando num chat, eu naum sabia qual nick por, entaum eu fiz Reidical ;) ;) .
Num foi dificil eu colokei meu apilido e pronto pego de primeira :riso:
veio do char de tibia esse jogo horrivel
o meu nick veio do meu char .. tipo foi assim que eu criei o nick do char (que ta o do forum :P)
Eu tava na computação dai eu falei veio vo cria um char muié pra engana os kra dai quando eu fui coloca o nick eu escrevi um D dai apareceu em baixo assim "Diabinhas" (que supostamente usou akele pc e usou algum bate papo) dai eu tirei o S e colokei parafuso (que eh tipo uma familia) e fikou
Diabinha parafuso