Tópico criado :O
Versão Imprimível
Tópico criado :O
boa ideia o coliseu ;)
vamos ver quando o tio sleazy vai desafiar alguem em algum lugar com sprites o_OO
ano que vem? 10 anos depois?
soh deus sabe 8D
Prestem atenção, porque eu vou explicar só uma vez.
Nesse sistema de pontos atual, quem disputa mais competições tem uma grande vantagem sobre quem disputa menos, pois tem chance de disputar mais pontos.
Logo, não fica proporcional.
Existe uma maneira de corrigir isso, e é simples.
Dividir o numero de vitórias pelas competições em que o cara participou.
Vai se obter um numero decimal.
Transformando esse numero decimal em porcentagem, você vai descobrir o aproveitamento do sujeito.
Mas mesmo assimcontinua tendo um problema.
Uma pessoa que competiu só uma vez e venceu tem aproveitamento de 100%, assim, está em primeiro.
Pra resolver isso, tem uma maneira também.
Só começa a ser calculada a porcentagem de quem ja tem quatro batalhas, e essas quatro primeiras contam.
Entenderam?
Apesar da aparencia, é bem simples.
Na coisa de desafios vou fazer exatamente isso :O
Eu acho que é justo que quem participa mais tenha mais chance de ganhar pontos, isso aqui ta pouco movimentado, tem que ganhar mais quem participa mais mesmo ganhando ou perdendo, desde que se esforece. Essa é a minha opinião.
Obrigado por colocar meus creditos xD pensei que tivessem esquecido de mim, eu vou fazer o tal quadro, tabela sei la o que "photoshopizada e edito aqui.
T+
Eu já to fazendo no Excel, mas por enquanto não precisa, não há nenhumdesafio rolando nem nada.
Tipo, pode até fazer Photoshopizada, mas vai ser mais difícil mudar as coisas, não?
É...
Vai dar um trabalho do cacete, mas se der é legal ir fazendo :O.
Tipo, no final de cada mês nós postamos como ficou a classificação mensal numa caprichadona.
---
Entra MSN.