issu eh normal c qnd c tah cansado c sente isso, começa a correr ae e dpois d meia hora c vai tar sentingo ela, soh naun da em kem pratica exercicios frequentemente
Versão Imprimível
issu eh normal c qnd c tah cansado c sente isso, começa a correr ae e dpois d meia hora c vai tar sentingo ela, soh naun da em kem pratica exercicios frequentemente
o nome dela é dor desviada mais ai algum engraçadinho colocou de viado ...Citação:
Postado originalmente por Devlin
¬¬
aff!
q dorzinha ruim eim!
mt chata!
mas meus amigos chaman de dor desviado!
minha mae tb =P
nussa,eu tinha isso,mas agora eu tenho um negocio q nao eh dor,mas qnd eu to deitado parece q eu começo a me desprender do meu corpo aih eu nao consigo me mexer d jeito nenhum,soh dpois d um tempinho tipo uns 5 minutos,parece q a alama ta fugindo do corpo,se alguem tiver isso fale ae.hehe.mas essa dor de viado num tenho nao,eu itnha qnd fazia Kung Fu.
É uma merda isso quando tu ta correndo... Acho que tem algo a ver com a respiração...
c chama dor de viado, porq DIZEM e eu nao sei e nem quero saber, q quem da o Botao (_*_) pra cara 8===========(-) sente uma dorzinha ai...
Citação:
Postado originalmente por Devlin
o Nome correto é dor desviada. ai no popular por ser mais facil o povo começou a chamar dor de viado.
Trasformação:
Dor desviada
Dor desviado
Dor des viado
Dor de viado
flw
Acho q isso tem a ver cuma coisa q o professor de biologia me disse, fadiga muscular...eh qndo acumula Ácido Lático nos músculos devido a respiração lá ....
Isso acontece mais na barriga pq eh ond taum os músculos menos exercitados pra kem naum faz esporte...
Ow pode ser espetada de boneco Voodoo! CHUTA Q EH MACUMBA!!!! AEHuAHEUAHEuAHUEHUAEHuAHEUAHEuAHE !!!!!
Ow a morte te chamando MuHuHaHuHaHaHaHuHa!!!!!
CARA o pior é a caimbra de nó que d na batata, eu me contorço de dor, e outra essa doença q vcs tão falando é dor de facão aqui na bahia. num sei se é de viado, eu naum sinto prq meus esportes naum saum de muito esforços: volei, basquete(recebi umna bolada no nariz, quebrou e inchou) i tibia!!!!
agora eu tenho alguma explicação do q eh akela dor
geralmente isso acontece qdo jogo futebol(eu num faço exercício)