ASHuAHusA
Parece uma mistura de pintura classico com arte barroca, talvez teja se criando ae um novo movimento artistico (como ja foi citado)
Versão Imprimível
Lol, voce axa que me engana?
Ta na cara que voce pegou essa obra de arte no google e só editou a assinatura do artista ¬¬
Num tem bobo nesse fórum não filho ;/
Lindo, lindo, lindo *-*
ãi seus mentirosos... nem tá bonito nada... é um desenho tri feioso
atri
dskapodskopadkpsa
=x
tu tava falando sério quando postou? :eek:
So nao entendi porque a worm com chapeu de papail noel ta engaiolada.
O cara veio salvar o natal?
O que ta armado.
Fera heim champz?
MAs que merda é essa rapah eu aqui pensando que vc tinha se esforçado e feito um desenho com um lapis papel e borracha crente que tem gente em tibia que tem algum dom criativo ai vc me aparesce com essa merda mal feita no paint e ainda quer que ah pessoa avalie? vai te cata mlk e que porra essa nem tem nada ah ver com tibia nao tenha dor
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad:
( Ah! e so pra constatar eu desenho e muito bem viu:mad:
Tu fala merda, heim...
Quer dizer que um desenho no paint não pode ser bonito?
Pega os do Grafite feitos no paint, pega os do Gibbering Foot feitos no paint... Depois que tu olhar eles tu pode falar isso...
ou pelo menos arruma esse teu post. Tá dando a entender que desenho bom só sai quando é feito no papel...
Tá uma porcaria =) porque voce nao se dedica em outra coisa... como tentar ganhar um campeonato de comer cachorro-quente =)
war-ning, fixa isso!
mINHA MAEINZENHA DO SEU VOSSE E O CARA!!!!!!111
Sério, vai procurar o que fazer, ninguém te ama. :*
Queria chamar atenção? Conseguiu, agora já pode ir contar pra todos seus amigos que você é pop.
Na verdade eu ajudo quem precisa ou merece ajuda. Esse daí já tá perdido. Fora que postou pra avacalhar.Citação:
Postado originalmente por LFN
s=D|--<