axo isso marmela pq essa bota parece a soft boots!
Versão Imprimível
axo isso marmela pq essa bota parece a soft boots!
Dai é so coloka a BOH, e o cara anda no fundo do mar.Citação:
Postado originalmente por AxlRosePYA
Ahh..sei lah..axu q esse..baratu num exite..num c existir..soh para..p.a..pq..edron..é uma ilha..so p.a pode ir lá cum essa bota..dah pra qualqeur..nEwbie Ir..
Kra eu naum sei naum ....mais ia c muito daora encontra un s bixo aquatico bem lokos..Citação:
Postado originalmente por Timmy
Sim essas botas existem mesmo e já ouve um topico sobre elas ( eu que crei) mais eu pelo que sei ela deve mesmo você andar na aguá e ela foi colocado do updade pasado ou seja ja pode ter sido colocada (1ª exibição depois colocada) e pra quem acha que pode haver pessoas indo de carlin pra edron darashia rook, deve haver um barreira magica que empede como por exemplo a da ponte de rook, ou da are preemy em rook...
essa ai é a soft boots naum é
acho q isso ai é fake, sem quere ofende quem fez o tópico mas eu vi uma screenshot parecida só q a bota era diferente e era em otro lugar
vo procura esse ss q acho q ta em otro fórum depois eu posto aki
ahhh sei la ! existe existe pq ta la na ss !! e eu ja vi !!
e o baguio eh marmelada d+++ c eu fro morre prum bixo ponho a bota e corro pra agua e ja era -.- :confused:
axu q ela ia estraga 1 pkow o jogo !
eh minha opiniao ;)
vo faze um char chamado JESUS pra ve c a cip me da uma bota dessas
Ja fui ai faz tempo
=/
n da pra pega
Citação:
Postado originalmente por Lavith
ai vc toma namelock xD
e falando sobre a ss... n eh fake n... qlr 1 q consiga matar um fe e um green djinn pode ver essa parada em ank =D