Macakkito ,bom,na hora de criar ele,eu pensei num macaquinho pequenininho,bonitinnho,todo fofuxxx(mAEUaheuhAE Gay plx) com um chapeuzinho de mago
;D
Dai que veio meu nome....
Abraços!
Versão Imprimível
Macakkito ,bom,na hora de criar ele,eu pensei num macaquinho pequenininho,bonitinnho,todo fofuxxx(mAEUaheuhAE Gay plx) com um chapeuzinho de mago
;D
Dai que veio meu nome....
Abraços!
zOMGue. Ráááá, sacou? O Z é só para dar uma sonoridade, e o UE foi para abrasileirar.
Meu knight, Flyber, é a adaptação do nick que um amigo costumava usar em jogos: Flyberback. Até hoje eu não sei qual é a do BER no meio do nome. :rolleyes:
PS: Detesto suggest name! A maioria é horrível e fica na cara que foi "sugerido". Além disso, nicks pequenos são mais legais: dez dígitos no máximo é o ideal.
O meu acho que vi em um ot, se não me engano era nome de algum gm sei lá.
Adriano'zin = Adriano+ zinho
O meu vem de uma música Nego Drama do Racionais.
Bom, na real o nome do meu char era Xupla Papito, nada mais que uma "homenagem" ao personagem do Panico na TV!
Mas apos o name lock (nao por personagem de tv, mas pq traduziram como "sucker father") ficou Eternal Papyto: Eternal=eterno (?) e Papyto uma tentativa de nao desfigurar d+ meu nome :S
Karus Lecter
Karus: Personagem do clã Toreador criado por mim para os jogos de RPG =)
Lecter: Decendente de Hannibal Lecter
Acho que é isso Oo
Pikuin Warrior
Pikuin = era assim q meu amigos me chamavam pelo fato de eu ser o menor da turma.
Warrior = Guerreiro
eh q eu gostava de CS e gostei do filme 'Senhor das Armas', ai fico Senhor Striker, q eu axei simplesmente roxxx....
Commodoro: É uma patente da marinha holandesa, e também o modelo de um Opala, carro pelo qual sou apaixonado Opala Comodoro. Ambos tem apenas um "M" mas como já havia o nome coloquei com dois.
Horus'Druida:: "Hórus (ou Heru-sa-Aset ou Her'ur ou Hrw ou Hr ou Hor-Hekenu) era o deus egípcio do céu, filho de Osíris e Ísis. Tinha cabeça de falcão e seus olhos representavam o sol e a lua. Matou Seth e tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Seth, considerado o famoso olho de Hórus,originalmente conhecido como o Olho de Rá, que foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas. Segundo a lenda de Osíris, na sua vingança, Seth arrancou o olho esquerdo de Hórus que foi substituído por este amuleto. Depois da sua recuperação, Hórus pode organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth. O Olho de Hórus simbolizava poder real. Os antigos acreditavam que este símbolo de indestrutibilidade poderia auxiliar no renascimento, em virtude de suas crenças sobre a alma."
E o "Druida" é porque ele será druid. Horus também é o nome da loja do meu pai, o texto foi retirado do site ;).
Commodoro.