curti o novo visual da parte de acc, acho q podiam ter mudado a parte dos cments tb, sei la add uns smiles algo do tipo so pra renovar msm, mais curti... e que venha o update neh ^^ estou ancioso para ver como sera o tibia dps dele xD
Versão Imprimível
curti o novo visual da parte de acc, acho q podiam ter mudado a parte dos cments tb, sei la add uns smiles algo do tipo so pra renovar msm, mais curti... e que venha o update neh ^^ estou ancioso para ver como sera o tibia dps dele xD
q fodah... queria tanto pega 63 hehehe
flws pro ces
e que venha o update...
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...39;segundo.png
Pô, legal.
Apesar de num fazer muita diferença pra mim não...
Mas é só ganhar uma Premium Account que fica melhor :rolleyes:
Ohh!! Ficou legal, mais achei que ia mudar algo no Search Player quando vc procura-se o player mudasse o designer da pagina tb :/
Mai ta baum =D..
Update? Segunda feira ? PLXXXX!!
Noooossa!!! Site do Tibia e o TibiaBR a gente acessa na maioria das vezes quando está jogando, para coletar alguma informação imprescindível naquele momento. Pra que tantos componentes pesados?? Tem que simplificar e deixa o site mais leve...
Sem contar que esse componente quadrado e azul retroagiu à era dos dinossauros. Nem precisa falar que não gostei né???
mto massa ficou
;):rolleyes:
eh o tibia botando pra quebra ^^ tudo novo
:2gunsfiri
fico bem legal, bonito e moderno vlw cip!!!!
gogo up date^^!!!!
Desnecessário, não vi nada de diferente a não ser os botões azuis que chegam a ser cansativos para a vista e o tmepo que a premmy acabou/vai acabar (isso sim é uma boa :D)
Valeu a pena esperar :) . Tá mais bonito agora
mais quando chega o update eles troca todo o lay do site?