Minha mamãe.
A única relação que tenho com meu pai é na base do soco na cara.
~
Versão Imprimível
Minha mamãe.
A única relação que tenho com meu pai é na base do soco na cara.
~
nao cheguei a conhecer meu pai : P...entao respondi mae...alem do mais, eu me dou super bem com ela : P
com a minha mãe
mas nem assim eu falo muita coisa com ela... mas pro meu pai eu num do nem oi...
Pô cara, eu não tenho nem pai nem mãe, e sou traumatizado por causa disso, e vc me faz uma enquete dessas? =/
meu pai trabalha fora, soh vejo ele fim de semana... e o mais incrivel é q em apenas dois dias de convivencia a gnt jah consegue arruma motivo pra briga
qdo ele tá de férias entao, pqp, todo dia a gnt arruma briga, eu fico super irritado
ele é legal qdo quer ser, mas parece q soh é com os outros... ele é o tio favorito dos meus primos e tal, mas comigo é mó cuzao
e a minha mae, bom...a gnt nao se encontra direito, pq ela trabalha de dia e eu trabalho de noite, entao a gnt mal conversa
resumindo, nao tenho mta afinidade com os dois, eles lá e eu cá... mas se tivesse q escolher acho q seria minha mae mesmo, pelo menos é calmo durante a semana o//
Meus pais são separados desde que nasci e nunca tive contato com meu pai... logo, Mãe.
FG:thumb:
Eu não me dou bem com minha mãe não, meus pais são separados, e apesar de eu morar com minha mãe e só ver meu pai finais de semana, tenho muito³ mais afinidade com ele.
um... eu acho que não consigo escolher, a minha mãe e meu pai são quase iguais :wscared:
Edit: vô votar em mãe pq ela passa mais tempo comigo, então a gente fala/briga mais :P
Eu se dou bem melhor com meu pai
Minha mãe passa o dia inteiro descontando td o stress em mim :|