Fui do 42 ao 46. Levando em consideração que foi em Rookgaard, e eu só joguei metade da semana, está ótimo.
Versão Imprimível
Fui do 42 ao 46. Levando em consideração que foi em Rookgaard, e eu só joguei metade da semana, está ótimo.
Num joguei 3 dias (Quarta e o final de semana) e eu tive aula essa semana
Peguei 6 levels e meio ;P Fui do 68 ao 74 e pokinho
E antes de começar comprei 100 MFs que duraram a semana inteira nas tortoises, ateh hoje de manhã ainda tinham 10, e deu uns 30k em grana (só gastei 5k)
Eu so devo ter jogado umas 3horas ao todo, peguei pokinho lvl cave tudo cheia, n dava para pegar lvl bem, e como to em provas joguei pouco, peguei 3lvl soh...
Flw
num joguei nao...
mas um amigo meu pego do 32 ao 45 e crio um char upo lvl 20
Se não me engano foi do 58 ao 62..
Mas 2 leveis num dia, 2 em outro...
Domingo e segunda, nem consegui jogar.
Caves full
=(
Nenhum.
Nessa semana eu resolvi poupar minhas dores de cabeça, deixar a galera upar e eu fiquei treinandinho em Shanera, bem tranquilo. Enquanto o povo brigava por respawn e talvez upava um pouco, e os powerabusers faziam a festa, eu preferi subir skill pra mais tarde esses skills me darem leveis. :)
[]'s
joguei pouco,,, tinha pego do 97 ao 101, mas morri ontem, logo, do 97 ao 100
amigo meu, do 91 ao 103
outro do 151 ao 157
outro do 183 ao 192
nada mau.
Peguei dois leveis ;D
Estou desde sabado sem entrar, fiquei doente e não parei em casa, e ontem que dava pra eu jogar eu resolvi andar por aí u.u
Pelo menos agora as caves estão vazias (bots/shares tudo sem stamina), amanha vai da pra jogar ;D
60 > 62 No Kina
E 42 > 43 No Pally
Nem Joguei muito ... No dia q peguei lab d guard tomei pa d um EK lvl 170 =( Desanimei HARD depois d perder a cave ...
do lvl 90 ao 100 em 3 dias :)