tibia vai virar filme
Versão Imprimível
tibia vai virar filme
TODAS as adaptações que eu ví até agora foram tristes...
Espero que nunca, NUNCA criem um de Kingdom Hearts... Sendo que RPG é raro... Mas Hollywood é Hollywood, eu não quero que estraguem um dos melhores jogos já criados (perdendo pra FF7 e 10 e Zelda Ocarina of Time...)
Não boto muita fá na qualidade do filme não. Pois a 20th Century Fox havia contratado outro diretor para refazer quase o filme inteiro. Motivo?¿ Acharam violento demais o que o diretor anterior fez, o que faria ter uma censura para menores de 16 anos nos cinemas... Daí as cenas de ação foram refeitas para a faixa indicativa ser menor... Só isso já desaponta um pouco...
...
De filmes baseados em jogos só gostei mesmo de Resident 1 e 2 e FFVII. Alguns outros como "Doom" são medianos e, como já citaram, todos de Uwe Boll são um lixo. E ele ainda fará Bloodrayne 2 e um outro que esqueci o nome...
De Prince of Persia e Halo terá. O primeiro inclusive será feito por Jerry Buckheimer, produtor de Piratas do Caribe, Dia de Treinamento, Dejà Vú, etc...
...
De Age of Mithology seria sensacional *_*. Nem precisava ser baseado nesse jogo, mas sim um filme baseado na mitologia grega, tão pouco explorada no cinema mesmo tendo um vasto mundo de fantasia...
Ô...Citação:
Postado originalmente por lost betip
Dard* :)
uma franquia q podiam investir era num dos meus games favoritos, q tem uma estória fantastica e um enredo melhor ainda esse jogo ñ é nd menos q a serie Soul reaver(legacy of kain,mas eles podiam começar pelo soul reaver q é o melhor d série)
Não sei não hein.Citação:
Espero que nunca, NUNCA criem um de Kingdom Hearts
Se a ideia cair na mão da Disney...
Bons jogos que virariam otimos filmes:
-Splinter Cell ou Metal Gear (mesmo genero)
-Devil May Cry
-Driver
-Prince of Persia
-Halo
-Tenchu
-GTA Vice City (dando efase a atropelamentos por diversão, roubo de veiculos por motivo idiota como "este esta muito amassado, GET OUT PLAYER!" e perseguições EXERCITO x PERSONAGEM PRINCIPAL)
:P
Devil May Cry seria uma boa...
Acho que Metal Slug daria um boa comédia...que acham ? :rolleyes:
Eu vi umas cenas.Citação:
Devil May Cry virou anime a pouco tempo
Meu irmão estava assistindo.
Mas quando eu digo FILME do DMC seria no estilo Advent Children.
HUAUAAHUAHUAHUA!Citação:
Acho que Metal Slug daria um boa comédia...que acham ?
TOP GANG com mais ação.
Seria engraçado.
http://www.letoutedonkey.com/film/HotShots2.jpg
Queria um filme de F.E.A.R ou half life...