Ohh eu nao conheco o cara... mas pra ele ser tao odiado assim o cara deve ser muito chato.. uahuahuahuaha
Entao... Gratz... pra esse "Heroi" :P
Versão Imprimível
Ohh eu nao conheco o cara... mas pra ele ser tao odiado assim o cara deve ser muito chato.. uahuahuahuaha
Entao... Gratz... pra esse "Heroi" :P
ele já tentou me matar no tempo do rascioch ;P
gratz aí pra quem matou :>
kkkkkkkk ....batalhas em non-pvp koEpkOEP daora ^^
hUEHUaheuaHUEHuheuHEUae
o trade loto de msg quando ele morreu :eek:
e começaro a chamar o cara q mato ele de herói mauehaueh
Kraca
O Kra Eh Famoso msm Em
EOHAoehOHAeoiA
Por Sua Bela Fama Axo q Mereceu Tbm
x)
eu andei conversando com ele,e ele disse que estava lurando 11 hydras para matar um noob e acabou dando um problema na net dele e ele morreu...agora os noobs vem achando que luraram pra ele...lol. wesley ta nervosinho pq não pode pegar hydra xp2,tumba tbm não....gogogo luring rotworms wesley
O KAROLEER DO FORUM NÃO É O KAROLEER DE CELESTA...É UM NOOB FAKE....RECON RULEZ!
Sei...o kara q trapo me passo ss do karoleer tentando lura as 10 hydras, soh q ai ele começou a peidar pras hydras, ficava red a todo tempo, ai o kara foi e começo a jogar pot na frente dele e dead :)
Agora Duza, se vc eh amiguinho do karoleer, vai caçar hydra com ele q nem o Clist Tiren ;)
ta com cheiro de tretinha :D
iauehiuaehiuahaiuhaeiuhieuheiuh
gratz pro karoleer, nao é qualquer um que faz uma fama dessas de todos comemorarem no trade a sua morte, e aclamarem como um herói o cara que o matou...
hahaha
É... ele tava merecendo morrer faz um bom tempo.
Gratz pro cara que o matou.