quando eu perdi minha 1° fs eu matei 2 low-lvls
ja lurei dwarf guards, dwarf soldiers e mino archers, mas isso quando eu morria e tava com muita raiva
Versão Imprimível
quando eu perdi minha 1° fs eu matei 2 low-lvls
ja lurei dwarf guards, dwarf soldiers e mino archers, mas isso quando eu morria e tava com muita raiva
Haha, num sou de saknear mt, mas esses dias eu e meo colega High Level fomos nos ghouls de Ghostland e luramo uns 5 DS ali na parte dos ghoul mesmo, auhauhuha mt massa moh galera em volta do buraquinho pra decer huaahuhuahauh acho q uns 5 morreram mas ai chego uns High lvl poderoso e acabo com os DS huauahuhauha gostei dessa!
Otra tb eh q eu lurei 8 troll pra cima de um loko AFK no CTB mas ele num morreu e qria me caçar ai chego os meus amigos qridos e acabaram com ele hehe huauhahuauhauh aquela foi stilo!!
Flws ae Tibianos!!
Foi em rookguard....
um gringo apareceu na minha frente.. com o life no vermelho... e ainda poisonado... provavelmente por uma wasp... o cara ja era level 7+
e eu tava ali com um recipiente de poison :)
dei para ele... e ainda ensinei :D
click in use
click in u
ele ainda falou: tank you
e bebeu o poison...
e ainda deu um gritinho: noooo
Loot :
2 katanas
+ de 150gp
e nem deu para eu pegar... mas acho q peguei uma katana e parte do dinheiro
voou mais gente em cima claro
puts... depois o cara me jurou de morte.. e por ai vai... mas eu só tava fazendo aquele char.. para ensinar uma amiga a jogar...
(direto eu faço isso) :ponder:
por isso posso dizer estou cheio de rookguard !!!
pior que se vc vai ensinar alguem.. vc é obrigado a ir la em rook...
p ensina os lances... senao a galera nao consegue usar a escada.. corda... etc..
ja matei muita gente por se aproveitar de mim, mas a que tive mais lucro, foi em senja, o maluco fico la zuando enquanto eu tava treinando, ae matei ele, dentro da bp tava: golden armor, demon shield, k-legs, p-ammy e bright tirando a meia bp de UH, ae fui ver o maluco no trade xxx: buy serpent sword, p-set... vlw deu pra compra um monte de coisas que eu tava prescisando =]
AH...eu não sou tao malvado...nunca robei item de ninguem nem sacaneiei n00b ;)
Mais com meu soc lvl 45 eu matava todos os afks q eu via na frente,e issu era r0x..eu sempre sumonava um Fe e um Leader...ai sai pkando todos os afk...manu eu catava uns itens r0x fazendo isso....foi assim q eu consegui meu brobe,meu skull staff,minha boh e meu c-armor =)
Td bem q eu tava hunted por meio mundo em trimera,mais qdo vc eh amigo na RL de personalidades como Brujeriia e Sir Barriga vc não liga mto pra isso :silly:
vcs sao malvados d+
heiueheiuheiueh
num lembro de nenhuma maldade n. eu sou bonzinhu ;)
Bom, o que eu fiz ante ontem nao foi um ato sujo e sim um castigo.
Na parte de cima de kazz, onde tem uma salinha de guard. Tava eu indo sozinha caçar numa boa, daí veio um pally e pegou o loot do guard que eu matei. Fiquei puta, então fiz o seguinte. Chamei ele pra caçar junto comigo, e falei pra ele entrar na sala e chamar um guard,ele foi, eu fiquei na frente da porta, joguei um parcel atras de mim prele nao empurrar eu, e vi o coitado morrer sem dó e nempiedade.
Loot rox - steel shield, scarf, 500 gp, meu loot que ele roubou (double axe, battle shield), bp hmm, crossbow, uma broadsword(não sei pra que ele andava com isso). Depois disso matei o guard, catei o loot, e ele veiochorando pr amim pedindo o loot, eu falei que nao peguei nada, e joguei no fundo da sala ocorpo dele com o loot, ele foi lá e morreu de novo.
Acho que esse não rouba loot d eninguemmais.
:)
o meu com certeza foi catar a BOH d um kolega meu.....(mas dps o FDP me hackeou e pego d volta,ai simples,eu criei uma nova acc)
pow, so pq vc morreu e tava com raiva vc decidiu estragar o game dos outros? aff, ninquem merece.Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Foi no rook, tinha um cara que tinha desconectado, mas o char dele tava no jogo, tinha uma Poison Spider e uma Spider atacando ele...
E ele morreu:
loot: Uns 300gp, mace