Sou má vo votar no concorrente uheuheuheihe
É LÓGICO NO TIBIABR.COM puxa saco plx ^^
aMto r0x esse fórum e o site... tudo organizado... rox !!!!!
se naum fosse o tibiabr.com ainda pensava em por a arma no lugar das flexas uhauahuahuah
Versão Imprimível
Sou má vo votar no concorrente uheuheuheihe
É LÓGICO NO TIBIABR.COM puxa saco plx ^^
aMto r0x esse fórum e o site... tudo organizado... rox !!!!!
se naum fosse o tibiabr.com ainda pensava em por a arma no lugar das flexas uhauahuahuah
Não estou comprando votos...outros sites fizeram a mesma coisa que estou fazendo aqui...Estou somente divulgando a votação e quero mostrar para a CIP que o Brasil tem um espírito nacionalista.
Quero mostrar que temos força e que somos unidos.
Com isso podemos quebrar várias barreiras como por exemplo Free account votar.
Muita coisa pode mudar quando a CIP ver o TibiaBR em primeiro.
Ai eles vão ver o poder do nosso Brasil.
Muitos Brasileiros não pensam antes de fazer e isso que faz o Brasil estar assim.
Tudo bem que se o TibiaBR ganhar as vezes não vai mudar em nada para a CIP, mas pelo menos eles vão ver que o Brasil tem poder.
Falous
Que pena eu nuam poder votar!!
Eu iria votar nu tibiabr com certeza!!
Aqui tem todas as informaçoes de tibia q presisamos, nuam tem cheat, spoils, u forum eh mto legal, e u site eh bem organizado!!
TIBIABR TEM Q GANHAR!!!
Jah q num posso votar, vou torcer!!
:)
flws
1. E daí se os outros sites estão comprando votos, o TibiaBr não é um site honesto? Se os outros sites começarem a botar spoil e cheaters pra ganhar usuarios o TibiaBr também vai fazer isso?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
2. A CIP não precisa de enquete pra ver o espirito nacionalista, ela ve os abusos no Trade/Game Chat ("GOOOOL DO BRASIL", "GRINGO FDP", "VAO SE FUD*")...
Otima iniciativa de chantagem, "Votem nu titiu q ele da balinhas para as criancinhas, mas soh se o titiu ganhar hein"
Ahh, num vo vota pq u antedeguemon é free, se nao eu votava nu tibiabr, "O Maior site de tibia do brasil", q eu adoro.
aff ó tibiabr concertesa ja votei espero q ganhe eu to votando eh porque gosto do tibiabr num eh pq SI ganha vai fzer concurso de p.a eu ja tenho a minha msm mas pegs uns meis a mais eh bom :riso: ;) :)
____Se ganharmos uma votação, significa que o Brasil tem poder? Não concordo com isto. Acho que nossas ações, atos, feitos e palavras no dia-a-dia tem maior importância do que uma enquete ocasional.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
____E para que se comparar com os outros? Isto não é ser Nacionalista! Entendo Nacionalista (ou Patriota) a pessoa que valoriza acima de tudo a pátria que vive, e não fica se mostrando em gestos como uma votação de site.
____Não sou P.A, portanto não posso votar. Só acho uma coisa: Não é porque você é Brasileiro que há necessidade de votar num site do Brasil. Afinal, você (que lê o tópico) não vai ganhar mais poder ou respeito numa votação...
apareceui la nu meu site pra eu vota nu portal tibia... mais eu do tibiabr.. :riso:
OWNED, desbancou seu discurso de bom rapaz legal ...Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Po admin, num voto pq num tenhu p.a msm, mas num liga pra esses cara nao, pura iveja, soh pq nois é foda,
1° Se Você quer mostrar a força do Brasil intão porque não podemos votar no Portal Tibia? Ele é do Brasil tb
2° Concordo com o que o amigo Augustus Sigma que falo sobre Patriotismo.
3° Se o Tibiabr ganhar todos vamos ganhar 6 Pas, e se não ganhar vamos continuar vendo propaganda do Mercado livre? Akela propaganda ridicula impusivel de fecha no site de noticias? Vamos ficar aqui q nem troxa entrando no site enquanto o Webmaster se vangloria pelo seu trabalho? Pelo seu ótimo trabalho e todas as visitas que ele conquistou e conquista até hoje SOZINHO pq a comunidade naum tem parcela nisso??Vamos continuar vendo propaganda do BoaCompra enquanto vocÊ ganha sua porcentagem?
Para com esse KO seu webmaster, mais humildade ai! Humildade é a palavra! Se você fosse verdadero e falace que você quer dinheiro e prestigio pra você acho q seria mais aceitavel...
Liberdade de Expressão vivemos em uma democracia, não em uma ditadura!