Po cara, até hoje eu acredito que ninguém da cip tenha divulgado isso, nada informa: "você ve tal amuleto, ele dá sorte.." ou algo parecido, isso eh meio K.O. mas enfim, se ele te dah sorte, vc tem ke mais eh ke usar....
Versão Imprimível
Po cara, até hoje eu acredito que ninguém da cip tenha divulgado isso, nada informa: "você ve tal amuleto, ele dá sorte.." ou algo parecido, isso eh meio K.O. mas enfim, se ele te dah sorte, vc tem ke mais eh ke usar....
Isso que dizem eu não sei se é ou não verdade. Só sei que da primeira vez que eu comprei um crystal, eu tive uma maré de azar danada. Morri, perdi uns ítens e para dar o "gran finale" fiquei entalado em um lugar pq não tinha corda pra subir :madnoel: . Mas mesmo assim, eu acho que dá sorte sim!
nada a ver esse esquema de sorte ! é pura coincidencia !
apenas um mito. comum d se acreditar, msm testando pod ter havido 1 coenciadencia kk? :happy:
Gente!
EU testei!
eu tirei ateh SS mas nao vo postar PQ a galera diz que eh montagem!
mas alguem consegue tirar 20 gp em rootworm 3 vezes em 5 monstros???
nopes... são palavras de GM... naum me recordo exatamente qual, mas isso ja foi posto em questão muitas vezes...se eu naum me engano tá até no tibianews uma reportagem sobre isso...Citação:
Postado originalmente por Pijamex
não existem esses items... são decorations items... items sem utilidade... tais como orbs, spellwands, life crystal, etcCitação:
Postado originalmente por Lagartixa
life crystal ainda serve pra brilhar um pouco lol
Esse negócio de dar sorte é pura lenda...tal como Bubble solta SD
algum infeliz sem base teórica nenhuma
Citação:
Postado originalmente por Pijamex
Se quiserem fazer teste, façam algo do gênero... matem 1000 rotworms com WC e depois mais 1000 sem WC
pega os valores dos itens e calcule a variação... e vejam se os valores são expressivos...
o dia que alguem fizer esse teste e me mostrar que variou algo em torno de 20% pra mais eu acredito
dizer que matou 2 cycs e veio uma halberd qdo vc tava usando o WC é besteira... use valores experimentais..
Eh.... talvez seja pura coincidencia, ou crendisse, que seja!
pra mim da sorte! eu acredito!
Aqui largo a minha tese:
Wolf Tooth Chain é um AOL para pobres, mas neste você perde sua bag, e o resto não.
Morri mais de 5 vezes e (sempre usando WTC) nunca perdi um equipamento sequer... Sorte? Talvez.... Mas acredito que este amuleto tem seus poderes...
Eh a mesma coisa q vc perguntar pra que na vida real tem pessoas q sempre andam com trevo de 4 folhas e pé de coelho (entre outros) =PCitação:
Postado originalmente por Largatixa
Isso é questão de acreditar, vai de cada um.
Mas como já disseram, é confirmadíssimo pelos GMs que o loot do monstro é definido no momento em que ele respawna, e o Wolf Tooth Chain (ou qualquer outro amuleto) não influi em absolutamente nada disso. É lógico que se vc tiver com o WTC ou com outro amuleto e sair algum item raro pro bixo que vc mata, óbviamente vai dizer que foi porque estava com o tal amuleto... mas isso é só ilusão. =P
Fala sério....esse povo ainda quer discutir e tem dúvidas disso, um dos Gods anunciou no TibiaNews a muuuuuuito tempo atrás que *nenhum* item dá sorte.Não existe "sorte" no jogo.Todos os monstros são parte de um sistema, não há como mudar esse sistema.