-
Eu acho esses sons de qualquer jogo um saco. Enjoativos, chatos, entediantes e tudo de ruim que vir na minha cabeça. Sou muito mais entrar na minha pasta de músicas e escolher as músicas que eu quero, daí é só ligar o Windows Media Player.
Aliás, a idéia já foi postada várias outras vezes.
E, como sempre, reprovada.
-
Eu gostaria muito de ver Tibia com som, simplesmente que não gosta é só não baixar a versão com som ou desativar o som, ai ficaria todo mundo feliz.
Jogo com Trilha sonora sempre é ótimo, quando o jogo tem música e sons dá para se imaginar la no local bem mais fácil
-
Tomara que não, por vários motivos que já foram e podem ser citados.
-
quem rejeita pq quer escutar outras musicas ou pq ja se acostumou é idiota, isso pq são burros o suficiente de nao pensarem q teria on/off, ou versao com som e sem som
quanto a ideia
APROVADÍSSIMA, sempre quisei e sempre quererei (se é assim que escreve)
-
Isso me lembrou de um vídeo que mostra o Tibia com som (editado por alguém, claro). Tosquíssimo =p. Tira sarro mostrando que os sons seriam repetitivos demais, tornando insuportável para qualquer um depois de um tempo
Tibia já tem seu "charme" por não ter som. Com certeza ficaria escroto caso tivesse...
Dard* :)
-
e dai eu chego, tem 10 pessoas numa cave com dragon, um poco perto tem orcs e trolls...
ai as 10 pessoas usam magias diferentes, os trolls, orcs e dragons gritam...
vc imaginaria a barulheira chata?
sendo que tibia ta baum assim ja
-
Poderia as pastas de som pra cada cidade e rota serem configurados pelo jogador, ai o jogador bota o que quiser de musica pra representar aquela cidade.
Tal como um celular, que vc poe o som que quiser.
-
Iria aumentar o tamanho jogo. E eu e muitas pessoas deixariam de jogar Tibia. Existem vários outros jogos com som, é só procurar. ;)
-
Pros que disseram que com som o jogo traria mais lag, gente, o som seria no próprio computador! E não no servidor do Tibia :rolleyes:
Mas eu reprovo a idéia. Tibia já é conhecido desse jeito, colocar som seria como criar novas vocações no Tibia.
-
imagine soj..no 1 mes da novidade? impossivel fazer qualquer coisa...todos os players on testando todos os instrumentos e tals..ahuHUAhuhu
os servers iam da mto pall...=ppp ahHUAhu
nada tibia sem som é o "charme" ahuUHA