-
Deixa a Cipsoft fazer o marketing dela. Olha, eu achei essa idéia uma porcaria desde o começo também, mas eles são uma empresa e com jogadas como essa eles acabam por chamar atenção e eventualmente mais players jogam, isso acaba em novas premiums, que por sua vez gera mais dinheiro a eles e o que eles gastam com isso? Configuram os servers durante uma semana e pronto.
~
-
A exceção do motivo número 1 que é idiota(eu nao sei se voce entendeu mas, essa nao vai ser a unica semana/periodo 2xp que a CIP pretende fazer, vão ter outras se voce ou outros 1000 jogadores não puderam aproveitar esta talvez possam aproveitar a proxima, não da para agradar a todos).
As outras razões são válidas mas, fazem parte do jogo, normalmente ja existem botters, wars poer abuse etc mas, a semana 2xp vai elevar isso a 50030403020 potencia, não ha nada que possamos fazer cabe a cada um spawn sossegado e ficar la. Eu sei que é dificil mas, apenas os locais muito conhecidos ficaram entupidos de players, alguns lugares antes considerados ruins para hunts podem se tornar razoaveis ou ate mesmo bons basta procurar.
-
Poste sua opinião no tópico existente sobre o assunto, por gentileza ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=201948
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.