Isso aí da 245 de experiência por minuto, matando rotworms por exemplo dariam 6 rots por minuto, uma a cada 10 segundos, ficando nisso o dia todo... Estranho.
Versão Imprimível
Isso aí da 245 de experiência por minuto, matando rotworms por exemplo dariam 6 rots por minuto, uma a cada 10 segundos, ficando nisso o dia todo... Estranho.
Vai ver o GM summonou um respawn de snakes que cobriu a ilha inteira! (Uia, isso até que seria rox... 8D)
Bom, eu acho isso putaqueparilmente desumano, ela no mínimo contou cada segundo pra aproveitar o tempo máximo e fazer essa pequenina experiência.
Como é que funciona esse troço de Server Save não contar como log out?
s=o|--<
Realmente assustador no primeiro impacto.
A única coisa que é mais assustadora que a experiência pega é que ela jogou 24 horas e no dia seguinte mais 12, se foram as 36 horas seguidas pra mim é sharer, existe ser humano que fique 36 horas caçando sem parar? Maquininhas fazem isso, não seres humanos...
~
Realmente...
Isso prova que os levels afetaram até mesmo a ilha...
Level e experiência...Só isso importa...
EXP cabulosa...
absurdo,. fazer 14k por hora,.. qdo vier double exp,.. ixiii...
mas é isso aí
gratz de'bove
Com certeza shareia o char com irmão/ãos.
Incrível. Mesmo se foi uma marca obtida através de meios ilícitos (o que eu também duvido), ainda assim fazer 10k/hora, durante 24 horas, é esplêndido. Estou impressionado com essa habilidade de segurar esse ritmo insano por tanto tempo.