Eu compraria seu produto uAHUahuHA
Você falou de modo 'seguro' =D
@Premium minha é ano que vem via boleto o/
Versão Imprimível
não precisa ser cartão internacional
Eu acho que vale apena o paypal, claro que da uma mão de obra para vc conseguir se cadastrar, mais vale apena.. pois não adiante ter cartão internacional, muitas vezes a element não aceita o seu card, não sei se so eu tive esse problema do cartão ser recusado, pois tentei meus 3 cartoes, 2 unicards e 1 itau todos internacionais e todos foram recusados, não sei se tem haver com os ataques pq eles começaram a recusar os cartoes depois das ondes de ataques.
eu descobri faze isso ano passado... mto bom, pode se cartao nacional e chega na hora!
quanto é a p.a em 3x sem juros pelo boa compra?
talves eu compre com o cartao american expresses do meu pai que é internacional.
Dexa eu ver se eu entendi...
Se eu colokar o numero do meu cartão (nacional) no meu cadastro do paypal, eh so entrar no site do tibia.com e fazer a p.a com o dinheiro q ja tem no meu cartão? ou tem q antes fikar clikando em links pra ganhar dinheiro?
Se for usando o dinheiro q ja vem no meu cartão, aí sim acho q eh uma otimo negocio, pois ai vc poderia usar cartão nacional.
enfim me expliquem somente isso plz.
da pra usar american express charades?
eu acho o paypal um metodo muito demorado
e alias eu acho que é proibido postar isso
faça uma pacc pelo boacompra, é bem melhor. ;)
Só informando outra coisa...
Essa parte da taxa de 1,95 não é necessária. Eu fiz pelo PayPal e não é necssário colocar isso pq isso é um modo de 'verificação' do cartão para você ter mais crédito no Paypal ou algo assim, coisa que vc não vai precisar...
E ateh eh meio mão, mas vc cadastra 1 vez e quando for renovar não precisa mais fazer além de a Element 5 estar com um baita problemão na área de Cartão de Crédito, recusando cartões perfeitamente normais que, nesse caso, o PayPal funciona ;)
E lembrando que é sim legal e é sim permitido postar aqui, pois não é "ganhe dinheiro" e sim "pague com o seru cartão de crédito"...
Quem tem CC nacional, tenta, eu não sei se pode, mas não custa tentar :P