Citação:
Postado originalmente por Lord Noxus
Ja tem uma entrevista com ele lah no fórum de entrevistas.
Gostaria de ver um assunto que seja do interesse geral, como filmes
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Lord Noxus
Ja tem uma entrevista com ele lah no fórum de entrevistas.
Gostaria de ver um assunto que seja do interesse geral, como filmes
Uma idéia que eu tive esses dias é colocar resumos dos filmes que estão entrando em cartaz toda sexta feita. Tipo, postar isso na quinta de noite e tal... e também pegar algumas matérias de jornal mesmo, mas que sejam de interesse do forum e reescrecer, de um jeito mais "jovem". Eu posso me encarregar disso...
música.
P.S: Se precisar de ajuda com isso pode contar cmg!
Eu gostaria de ver um resumo do que aconteceu no Off Topic nos ultimos meses, tpw uma retrospectiva. pra que conheçamos a história daqui.
Podiam falar das brigas e tal de uma forma resumida pra qm nao acompanhou saber o que aconteceu, pq agora é impossivel ler todos topicos do assunto.
Bom, Impurity, o JoT sempre feiz um rabalho mto legal, aki no forum, cum ediçoes semanais mais dexa de baboseira, eu achu q seria legal coloca uma piada razoavelmente longa, sem nenhum preconceito (loiras, portugueses, argentinos...) piadas classicas do joaozinho, eu mesmo to disposto a procura, e c vc quise tiras eh soh procura por quino, q c ja acha tdu :riso: Eu msmo posso me ocupa da parte de humor :riso: claru q soh c vc quise. ceis poderia elege o tópico da semana tbm. achu q isso seria legal :riso:
Uma pequena lista:
- O topico mais lido de todos
- A melhor assinatura ou avatar
- Entrevistas
- Bem moldado e colorido
- etc etc etc
- e
- t
- c
- e
- t
- c
hmm..
Q tal :
» Sobre plagio
» Regras nao cumpridas
» Corrupçao, chantagem e interresse por dinheiro
» Pessoas influenciaveis
Q legau:
» Tibia
» qual melhor refrigerante
» Qual melhor cerveja
» Fotos de ets
» Fotos de pessoas feias
Pudia ter o concurso de melhor assinatura ou avatar. ia ser legal.
ai num ia tem nem graça, vc ia ganharCitação:
Postado originalmente por Hugh Heffner
Perdao, mas eu nao fiz nem meu avatar nem minha assinatura. e tem outros muito melhores tb.Citação:
Postado originalmente por Tim skold
nem sei pq to gastando meu tempo com vc, logo logo vc é banido.