Ele tinha um user aqui no fórum ou ainda tem...eu vou perguntar pra ele quando eu sair do trampo hoje de noite...
eh tomara que até la ele tenha ido ao médico...
Versão Imprimível
Ele tinha um user aqui no fórum ou ainda tem...eu vou perguntar pra ele quando eu sair do trampo hoje de noite...
eh tomara que até la ele tenha ido ao médico...
VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOO
COMO QUE ESSE DOENTE MENTAL ENFIOU UM ARAME NO PAAAAAUUUUU!!!????
O QUE Q ESSE CARA TAVA PENSANDO VÉIO!???
afffff...
leva o mlk pro pronto socorro!!! essa porra vai inflamar e ele vai ter que amputar o pau cara!!!
to falando sério... essa mérda é séria!!!
leva o garoto pro prontosocorro;....
melhor passar vergonha hj do que ficar até o fim da vida sem pau!!!
dae vcs podem chamar ele de cotoco aushuihaieuh
corta véio!
liga po cara agora!!!
qts anos ele tem??
liga pros coroas dele e diz que ele enfiou a fita lá no pau e q é pra eles levarem no médico...
tipo q o mlk vai desmaiar de dor pra arrancar o arame....
só q eu acho melhor do que ter q usar o lico....:wscared:
Cara, anestesia existe pra isso...
@topic:
A última vez que vi algo PARECIDO foi num programa médico. O cara tinha enfiado um pedaço de metal no pênis... Mas ele ainda conseguia urinar, o que permitiu que trocassem a data da cirurgia (ele era um preso).
Bem, o melhor que se tem a fazer é arranjar um urologista PRA ONTEM.
Pior o cara que falou que escovou o dente com aquela mistura do vídeo e se f.deu
Mas se for verdade, seu amigo é mais idiota que num sei o quê...
Como ele conseguiu mete um arame lá?
Dói só de pensar...
Lembrei daquele cara que se masturbou com as lentes dos óculos, não lembro o que ouve mas só de lembrar da ate pena.
Melhor levar no médico que pelo menos deve da pra salva algo, se tiver que amputar vai sobrar nada.
O que ele tem na cabeça pra fazer uma idiotice³³³ dessa ?
puxa porra... num eh farpado, e q eu saiba arames sao lisinhos, nao fica dificil puxar...
<AWAY>
Ele disse que foi um arame de clips...O.o'
Acho que vou contar para o pai dele, eu estou no trabalho...acho que vou ligar para a casa dele e pedir pelo pai dele e avisa-lo...o muleke tem 16 anos.