"Se vc desviar de todos obstaculos, sempre havera outro"Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Versão Imprimível
"Se vc desviar de todos obstaculos, sempre havera outro"Citação:
cara,vc ainda nao entendeu...dexa eu tentar te explicar melhor:Citação:
Postado originalmente por Berethor, the Gondorian
Qndo uma pessoa pratica ess arte marcial,SE a pessoa leva a sério,ele desenvolverá reflexos e velocidade acima do normal,ou seja:
Ela não precisará desviar do tiro,porque ela terá a capacidade de acertar o alvo(o ladrão,sequestrador,etc....)desejado,antes que o mesmo despare a arma.
E se tive 2 ou mais inimigos? O cara pode ser rapido, + não imortalCitação:
existem golpes para 2 alvos...por exemplo vc pode chutar o que está na sua frente e sem colocar a perna nu chao já chutar o que está no seu lado/atrás.o segredo do kung fu é a rapidez e a agilidade.se vc for rápido o suficiente,conseguirá bater atém 1000000000 contra vc.espero q tenha entendido agora.
Acho que eh impossivel bater em até 1000000000 sem antes tomar um tiro de pelo - 1, e como o lutador faz c o inimigo estiver a distancia?Citação:
raramente ladroes atiram a uma distancia longa....pense bem,como eles vao pegar,por exemplo,a sua carteira se elees estao longe?e a maioria desses caras q tem armas evitam atirar de longe,já que nunca estudaram manejo de armas,e um alvo longe se torna dificil....se estiver realmente muito longe(5 metros+)o melhor eh vc correr pra cima dele,sempre mudando de direção.se estiver muuuuuuuuuuuito longe(8metros+) o melhor eh correr dele.se ele estiver a uma distancia nao muito longe(5metros-)vc usa as pernas,que são "armas"de longa distancia.
Eu amo muito qualquer arte marcial, ñ desrespeito nenhuma delas, pratico karate a mais de 10 anos , 2/3 da minha vida saum dedicados ao karate, Kung Fu eh uma arte q me impreciona tanto quanto o karate, pois tem q ter agilidade mais q o normal, eh diferente do karate, karate n usa tanta agilidade, eh mais equilibrado entre Agilidade e força, o Kung Fu (se eu estiver errado desculpe) eh mais induzir o adversario, dificultando a sua reação!!
como to vendo a discução do abbath doom e o outro, sim eh verdade, uma pessoa armada pode fazer o q kiser, mas , pelo q vejo vc nunka foi assaltado (n estou falando de vc abbath doom) o ladrão se distrai muito enqnto tenta te roubar (ele fika olhando para os lados pra ver se n vem ningem) esses saum os momentos perfeitos pra vc reagir, mas sempre tenha certeza de q nakele momento, vc derrubara o ladrão com apenas um golpe, pois se ele tiver tempo de reagir, jah complica!!!
o off topic ta foda...soh tem topico fudido e q nao acrescenta nada a ninguem.
nessas regras seu topico ta rlz
ñ entendi muito bem o q vc kis dizer, mas se vc kis dizer q o topico dele num tem valor educativo nenhum, saiba q ele está kerendo passar o conhecimento sobre o Kung Fu q ele tem para outras pessoas.Citação:
Postado originalmente por Wizard From Gods
se num for isso, me desculpe!
Eu fassu kung fu, estilo Louva-deus, os caras nunca se preucuparam em me passar esses conhecimentos, soh me encinavam os baguio, fassu a 3 anos, antes do kung fu eu era medroso pouco confiante, o kung fu ajuda a desenvolver confiança, força, responsabilidade, eh mto bom, mais valew por esses encinamentos: c o inimigo for rigido, seja macio, c o inimigo for macio, seja rigido, e a força de concentrar o chi, meu pai faiz Tai chi chuan a 10 anos e ele me encino mto sobre as artes marciais, o kung fu, num faiz mta luta corpo a corpo, meu pai ficava fazendo socos em mim pra eu me defende (socos cum um objetivo de me acertar, e mtas vezes acertavam) eu vo compra um saco de porrada, pra fica batendu e acostuma a maum ao inpacto da porrada, e etc, kung fu eh legal, desenvolve confiança, eu sei q mtas pessoas d aminha escola podem me manda pro hospital, mais eu num vo esita em luta, se realmente for necessario ;)