Lyra, Fronteiras do Universo. Inocente, sempre acreditando que o mundo ponde ser um lugar melhor, aventureira, amorosa, confiante de que tudo é possivel.
Versão Imprimível
Lyra, Fronteiras do Universo. Inocente, sempre acreditando que o mundo ponde ser um lugar melhor, aventureira, amorosa, confiante de que tudo é possivel.
CJ do GTA San Andreas...
huehuehu zuera...
Cecil do FF IV
Naruto eu acho xD
Eu me identifico com o kenshin do samurai x quanto ao modo de ser. Tranquilo, quieto, meio misterioso, inteligente, pensativo, sabendo agir da maneira correta nas situacoes dificeis e calmo diante delas. O que eu nao tenho nada a ver eh com o passado obscuro dele e tambem nao sou corajoso hehe. Sou um medroso de primeira, sem zueira. (que rima sem graca!) flws
eh + vc tem rabo de cavalo fi, eu tenho huahuahuahuahu...Citação:
Postado originalmente por Falenk
e tb nao tem katana??
http://img40.exs.cx/img40/4546/katanas9xb.jpg
tb tenho 2 Lól elas ai ^
me identifico com o Shun dos Cavaleiros do Zodiaco, por ser pacifico, detestar a violencia, e usa-la somente em ultimo caso...tb me identifico um pouco com o Shaka por sua abilidade de concentração !
Sandro Galtran, holy avenger.
simplesmente adoro o estilo furtivo dele... e acho que ele deveria ser um elfo.... mas nade eh perfeito... u.u
nenhum desenho chegou em meu estilo ate hoje.
po.... com kem + TIMAO!!! PO SO MO COMEDIA!!!!
tbm com kerberos(de sakura card captors) pq eu adoro PUDIM!!!!
BAMBI, haahahahahahaaha, essa foi boa... :P (flood foda esse meu :rolleyes: )Citação:
Postado originalmente por looKed