É um saco treina né?
e depois q vc pegao 80/80 com P.A juntando grana fast..
Ai vc pensa.....valeu a pena ter perdido meses... pra treina meu Kina..flws...
Versão Imprimível
Já tive 2 chars com 80/80 (1 pvp otro non pvp) os dois foram embora agora to pegando 85/85 em non pvp com outro char
olha eu tbm sou de mundo non-pvp axo muito ruim treina e treina...
+ eu olho pro meus skills e penso falta pouco pra "tal coisa.." ai
eu pego os skills que precisa pra "tal coisa..." e olho que mais um pouco eu mato "tal coisa + forte..." e assim por diante.. :yelrotflm
mais eu estou tentando equilibra lvl e skills...
flws..
espero ter ajudado..
depois desse update ficou foda treinar, já que slime nao dura nada........skills em non pvp [e fodao de subir!!
O duro é saber que depois de 80 e pocos os slime morre mtu rápido, vi um level 89 treinando com slime, ele matava em menos de 10 segundos cada e tinha hora que ele tinha q espera sumona outro.
Vai ser um tédio quando eu chegar lá.
Meu antigo ek era 96, skills 81
;p
"nossa, q ridiculo!"
sim, eram toscos mas nunca precisei de mais
eu tenho um kina 65/65 ta dando pra treinar tranquilu com slime
acho que até os 80/80 ta tranquilo
quanto lvl mais baicho vc tiver melhor menor serão os danos!
a cara e por incrivel que pareça: a/o top de astera knight Astronis tem skill 108.
como ele conseguiu? não sei mais deve ter custado muitu e deve ter pegado antes do update dos kinas.
Tenho um kina em mundo no-pvp tmb.
Só q é um saco fika treinando ainda + q eu jogo en lan house e tenho q paga por hora...sorte q sou amigo do dono e ele me deixa fika devendo pra ele. xDD:riso:e os meus skill são mt baixo imagina se eu tivesse skill alto...:wscared:
jogo em non-pvp, skill 79/78, pretendo pegaa 90/90 no fim da minah p.a., demora, mas compensa, embora eu ache que pra non-pvp, 80/80 eh o necessario, oque tiver acima disso, eh lucro
pra free skill é um saco mesmo em non-pvp
mas pra p.a. tem uma pequena solução ,embora perder p.a. treinando eh ruim
meu char tem os skills qse iguais os seus, 74/74 ( des do lvl 25 ... tá 39 agora)
e eu sempre treinei assim ... nunca pensei "quero chegar a 100/100!"
eu pensava assim ... "quero 50/50 pra matar soldier xD"
agora quero 60/60 pra hunt tranquilo ...
65/65 pra brincar nos cycs ... pronto , tá 74/74 e eu mato mta coisa ^^
nao to pensando em treinar por agora, mas 80/80 vai ser minha proxima meta xD