Mura e taca fogo...
Versão Imprimível
Mura e taca fogo...
Investindo no norte e nordeste do Brasil. Porém só poderiam fazer isso após desenvolver a tecnologia de forma que esta possa competir com os demais países desenvolvidos e a partir dai poderiamos explorar países mais pobres e assim não precisariamos nos preocupar tanto em manter a mão de obra barata.
A tendência é só crescer... Não há solução, pelo menos de imediato...
E, por favor, para o bem de nossos nervos, parem de falar que a solução é jogar uma bomba lá....
Tem sim
Soh o governo tomar vergonha na cara e para de roubar milhões pagos em impóstos ridiculos por cada um de nos e investir em educação, saude, moradia, etc...
Com a grana que esse bandu de ladrões fdps robam a cada mes daria pra consertar qualquer coisa nesse pais.
Mas é uma solução.Citação:
E, por favor, para o bem de nossos nervos, parem de falar que a solução é jogar uma bomba lá....
Não que seja a mais correta...
O topico pergunta se existe uma solução para as favelas, ja enaltecendo a ideia de que é uma coisa ruim que precisa de solução, então destroi que acaba.
Oq vc's falsos idealistas querem?
Mansões expalhadas por todo mundo?
Port Harcourt = Los Angeles?
Rocinha = Beverly hills?
Jamais.
O que poderiam fazer, no maximo, enquanto o capitalismo e o consumismo forem parte integrante de nossas vidas, é dar uma ajeitada em como vivem os moradores de lá em relação a violencia e saude.
E só.
É o basico, mas nem isso tem e não vai ter alem.
Ou uma solução rapida para quem paga impostos e quer o fim rapido de um problema grande.
NAPALM.
Fala isso, mas no Orkut tem isso...
Acho que vcs nem sabem como surgiram as favelas, ou mesmo nem sabem o que significa o termo "Favela"....
Tacar Napalm em todas as favelas do Brasil é uma solução plausivel? :eek:
Nossa, primeiro isso iria gerar uma guerra civil, ai sua pacifica vidinha iria por agua abaixo. Fora o caos economico.
Mesmo que não ocorra nada vamos pensar, se um grande numero de pessoas empobrecerem por falta de oportunidade iriam surgir outras favelas, isso é um ciclo vicioso.
Uma pessoa de uma favela pensar em soluções como essas eu ainda relevo por saber que a educação deles pode não ser a melhor em razão do desamparo estatal, mas o que me indigna é ver pessoas que podem refletir pensar em soluções como estas.