êta, galera.
Obviamente, o recurso deveria ser melhorado, mas o importante é saber se a idéia é bom em si ou não.
Pelo jeito, vários gostaram, mas como já dito, tem de ser trabalhada e melhorada. :]
[]s
Versão Imprimível
êta, galera.
Obviamente, o recurso deveria ser melhorado, mas o importante é saber se a idéia é bom em si ou não.
Pelo jeito, vários gostaram, mas como já dito, tem de ser trabalhada e melhorada. :]
[]s
[Reprovado]
O botão foi substituido por aquele que evita o miss click, muito mais útil. E, aliás, essa opção nem sempre escolhe o melhor caminho para se fugir, além de ser muito mais eficaz você correr para o lugar que deseja com as próprias mãos.
Mas como você citou, é uma opção,
ativa quem quer.
E não é um botão de usar em uma caverna ou labirinto.
Usar em campos abertos, sempre foi bem útil.
Você ainda fica no controle do char, se ele tiver indo para
o lado errado, basta um clique, e o botão é desativado.
Ai vai de cada um saber a hora de usar ou não.
E o botão do miss click, é muito útil mesmo,
más não precisa tira-lo para colocar este.
Abraços
Aah, seria 1 boua pra pally e mages :riso:, + c u negocio nun pegasse dereito, ia fude cum a gnt neh!
falou o q eu ia falar!!! :riso:
essa opçao foi tirada por causa disso ela foi criada pra ajudar mas as veses ela pode eh te atrapalhar!!!
uma coisa issu deve ser antigo pacas pq eu jogo tibia desde 2005 e nao tinha issu non o0
qual versao q tinha essa opçao???
@up
Se eu não me engano, foi retirado na versão 7.4 ou 7.5. :]
@all
Como eu já disse algumas vezes, este sistema deveria ser aperfeiçoado, a fim de causar complicações para os jogadores.
Acham que eu devo postar no tibia.com?
[]s
tinha q ser um botao q mantesse a distanci de x sqm do mosntro
e nao de fuga, q senao de tanto fugir some o mosntro
alem do jas citado antes
Eu não usava isso na época, mas sem dúvidas usaria hoje em dia. Claro que correr na mão é mais eficaz, mas e a preguiça e lag ficam onde? Muitas vezes caço como kina, de preguiça de fugir dos monstros com meu palla.:P
Abraços.
Aprovado!
essa opçao pelo q vc falo eh mtu util alem do + a opçao seguir monstro tb pode levar os tibianos a morte c n tomar cuidado.
P.S.:pq kina so quer ferrar os otros?¬¬
Sem xingamentos nem nada.
By Gantux.