Daew achei legal teu desenho gostei da espada e do guardian shield?
bem bom esse desenho criativo
abraço?
flw
Versão Imprimível
Daew achei legal teu desenho gostei da espada e do guardian shield?
bem bom esse desenho criativo
abraço?
flw
tirando a cabeça, até q ta bom
rem q doido.... =X
--
Eu gostava de fazer desenhos e eu acaha dahora e me gabava dos meus amigo q fikavam pagadno pal..... se eles virem aki ver os desenhos q a galera posta eles vaum me zuar ateh a morte... Muito melhor que os meus !!! =s