Tpw,eu n sei....destroi o lucro dos mages....e os kinas vao ter q pagar mais e talz.....=/...mas os mages lucram com a trok de poison por earth e oss kinas com os novos tipos de armas...^^
:wub:
Versão Imprimível
Tpw,eu n sei....destroi o lucro dos mages....e os kinas vao ter q pagar mais e talz.....=/...mas os mages lucram com a trok de poison por earth e oss kinas com os novos tipos de armas...^^
:wub:
Isso ja tinha acabado a muito tempo, desde que colocaram os soul nos mages ;]
Enquanto um druid lvl 50 perde tempo pegando soul pra depois demora umas 2~3 horas (não sei quanto tempo demora pra fazer uma bp de uh mas acho que é +/- isso) fazendo runa, um Knight vai na cave de guard e em menos de 2 horas ja consegue mais de 3k em loot graças ao caps, com caps de knight pode-se pegar muitos itens pra vender, no final knight é a vocação que mais ganha lucro, enquanto mages ficam vendendo as miseras bps de runas q n valem quase nd...
Amem, adoraria uu' sobra mais cap e seria bem mais interessante, knight vai usar runa pra q? sejamos brutos, e dexa as runinhas pro mages, druid e paladin xD!!
prefiro usar soft boots e manafluids.. ;]
como se pally compraçe tanta uh assim
druid nao faz mais grana mas pelo menos viro o sorc n 2
ou 1 tanto faz
so sei q os dois vai da pra caça de boas agora mas eu acho q druid ainda vai sai melhor pq ele fico runano a vida intera pra ese uptade caçar
druid vai ta com mais ml do que os sorc e consequencia vai hita mais
kero podcast 7 plx =]
er.. já vendi 121 bps d uh :] como de ser bom ser druid neh?
agora eu qro saber dos galao de life potion mano! <3
Runas inúteis?
Hoje um pally lvl 55 com ml 15 por exemplo tira uns 130 de bixo na SD certo?
A SD custa 325gp na loja (mais barato de player por BP) com uma carga atualmente. Ela vai custar o mesmo preço com 3 cargas depois do update. 325 dividido por 3 = 108gp cada carga tirando 130~!
É uma boa ajuda nos hits e não vai ser caro não, vou usar mais do que usava antes do update (atualmente) =D
Mas tem poucos Undeads que pallys realmente caçam, necromancer no máximo? (nem sei se é undead mesmo)
Mas pras minhas hunts em GS vai ajudar sim (uma hmm que hita 140) =D
Magias holy num lvl 60~: exori san = 90 de hit
exori mas san (nem sei se é assim é a gfb lá de holy) = 140~
tá bom até