Concerteza.....:riso::riso::riso::riso:
Inclusive rotworm e carryworms
:riso::riso::riso::riso:
Versão Imprimível
Num é certeza...
São so especulaçôes minhas...
Mas creio que...
------ / vai bater forte em fogo.
Ice -|vai bater normal em terra.
------ \ vai bater fraco em Energy.
------ / vai bater forte em terra.
Fogo -|vai bater normal em energy.
------ \ vai bater fraco em ice.
------ / vai bater forte em Energy.
Terra -|vai bater normal em ice.
------ \ vai bater fraco em fogo.
-------- / vai bater forte em Ice.
Energy -|vai bater normal em Fogo.
-------- \ vai bater fraco em Terra.
Eu acho que vai ser assim!!!!
Espero que seja assim!!!!
---------------------------
Abraços
Renan
Sei la
Pra druids matar quara vai ser bom, eu boto fé no earth por causa disso... mas quem sabe warlock tb n toma earth... e behemoth? acho q vai tomar ice ou fire...
Bom o que eu acho:
Sorcs: *Frost dragon, *Crystal spider/Ice golens, *Hydra, *Gs, *Tarantula(acho q agora vai te cave delas), *Ancient scarab, *Behemoth?
Druids: *Dragon, * Dl, *Quara, ****DEMON**** xD
Tumba, acho q mesmo paly com haly vai ficar pra druid e sorc
e eh claro q isso eh so por vantagem, da pra uma vocação caça de boa sem usar a vantagem, vai ser com os mesmos danos de agora e lembrando os Strike todas as vocs tem, o q vai mudar vai se r na hr de usar as "UE's" as wands e as waves, mas no final todos vao demon na sd, q alias ta 3x mais barata =D
Soh esperando pra ver
Quero saber humanos, tipo pirata e bk
ainda acho tb q druid tinha q ter magia de som e holy, porra DRUID tem q ter holy
;D
Me desculpem se eu não li direito o tópico mas eu não entendi o porquê do fire nas Ice Islands, isso é um mapa do que NÃO usar? :O
Contra gelo o bom vai ser energy, fogo vai ser horrível o.O
Acho q confundiram mta gente acha q fogo é bom contra gelo, tipo pokemon
na minha opinião, realmente o elemento earth sera o menos valorizado, mas n sera completamente inutil nao.. apenas sera, digamos o menos util em co-relação aos demais.
apesar de alguns elementos esquecidos ai nas areas( q sao poucos em relaçao ao conteudo total) o mapa ficou bem bolado sim... gostei :D
Caraca vcs pucharam esse topico la das profundezas das entranhas do Tibiabr....:eek::eek::eek::eek::eek:
OH MY GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD :eek::eek::eek::eek::eek:
Ah sim só pra comentar esse negocio do gelo com fogo ae do fogo ser fraco contra gelo isso ficou meio escroto da parte da Cip , cá entre nos.....
:riso::riso::riso::riso:
se isso esta certo pode-se afirmar que para os free é mto melhor ter um druid doq um sorc agora.. pq pode-se ver que em main a maioria eh ice...
Uma coisa que achei tosca, foram os desertos sendo Ice, e as ilhas de gelo Fire..
Ta certo isso ? Que coisa tosca HUAhuauh