Eu vou jogar com meu druid...ex-maker,mas nem vou abandonar meu pally.
Versão Imprimível
Eu vou jogar com meu druid...ex-maker,mas nem vou abandonar meu pally.
Não vou abandonar minha vocação por causa de um Update.
Nunca fiz isso, não é agora que vou fazer.
Sim. Eu começei a jogar foi antes do update que adicionou o skull system, foi também o primeiro update q eu peguei.
Eu lembro depois das minhas 4 semanas em rookgaard, eu fui pra main e morri pra um orc warrior. xD
Mas, falando da mana, antigamente ela recuperava 1 a cada 6 segundos para o free e 1 a cada 4 segundos para premmy. Hoje em dia ela recupera 2 a cada 3 segundos (ou 2 segundos, não tenho absoluta certeza), não sei quanto recupera para premmys agora.
Na época você fazia hmm com 70 de mana. Hoje ela gasta 280 de mana. Ou seja, mana recuperando 2x mais rápido, hmm gastando 4x mais mana. Concorda que agora é o dobro do tempo para faze-las?
Espero que com esse update eles diminuam um pouco esses gastos de mana (provavelmente não).
Vou continuar no knight ;)
Os chorões são os mages :P
[x] Knight Sempre
Dois anos de knight! Knight ate morrer :thumb:
[x]Knight!
tambem sempre fui knight adoro knight e nao mudarei ^^.
Druid
Cara nada a ver, vc nao sabe fazer contas não?
antes a mana era 1 a cada 6 segundos, agora eh 2 a cada 3 segundos, ou seja quatro vezes mais rápido a regeneração de mana
e o custo de mana que antes era 70 (HMM) agora eh 280, ou seja, quatro vezes mais. entao mesmo tempo antes e agora ;)
sobre mudar de vocação, sempre fui druid e vou continuar sendo druid, independentemente do update ;)