tu tava com ql equips qnd foi treina com wild warrior??Citação:
Postado originalmente por Bruno
Versão Imprimível
tu tava com ql equips qnd foi treina com wild warrior??Citação:
Postado originalmente por Bruno
No meu antigo pally (Último char meu..)
C passa de rook,pega uma Scale armor,copper shield,Spear,Chain Legs/Brass Legs,e um soldier helmet...
Ai c fika treinando..O que eu fiz foi fikar matando Bugs nakela cave de venore..1 lvl por dia,bastante skills,mto manera akela cave..Até o lvl 11 e skils 35/~~.
Depois c vai nakela cave de rot lá emcima do pantano,jah vai ter Magic lvl pra Exura e Utevo Lux...
Ai c vai lá,e fika até o lvl 15 e skills 50/~~
Eu fiz isso em 4 dias..foi at´´e demais,dava pra fazer 2 lvl+ por dia...
Dps do lvl 15 você vai pra Carlin e fika nos WW,Cave de Dwarf/Rot e etc...
Até lvl 20 ,ae depois você SE VIRA
=P~
eu prefiro kta 50/50 e kça cyc ateh pega lv20 e por ultimo ir fazer draggy hunt :moon:
Logo q passei fui pra senja treina kon frost troll, peguei skills 38/30, komeçei a treina kom rot pra pega lvl11, depois fui pra thais mata m-guard e cyc, jah peguei lvl 14 em poukas horas.
kata lv 10( para fazer flecha enquanto treina ) e treina com pessoas ateh katar uns skills dahora (60/50) e vai caçar com uns amigos ( dragon hunt )
Olha o melhor eskema pra treinar com pally eh treinar com amigo ate pegar skills 50/40 depois vai caçar cyc e pegar lvs pra e quando tiver no lv 11 se tiver com ml 3 compra a magia de fazer hmm pra fazer bps dela e vender
pega lv 15 treina mais ate ums skills q te satisfaça e vai caçar pra pegar lvs flw...
:2gunsfiri :712:
i hate noob and newbie