-.-
eu morro 3 vezes por dia (Lol),So que eu to aqui e nao vo desisti =P
E eu tenhu um PK CHAR =O
Versão Imprimível
-.-
eu morro 3 vezes por dia (Lol),So que eu to aqui e nao vo desisti =P
E eu tenhu um PK CHAR =O
Cara, eu to Retired de Fortera por PKs.
Eu acho que PKs deveriam diminuir, mas nao to Retired por isso, to assim pois minha net é discada, ou seja, ja que no Tibia não tem um sistema de Auto Retaliaçao, se eu chegar no level 50 e minha net cair enquanto eu estiver em Venore até um lvl 7 consegue me matar.
Eu acho que a experiencia perdida quando se morre deveria ser o dobro pra PKs, mas nao acho necessario todos os seus itens serem dropados.
\o/
Quando voce começa a jogar tibia tem la as regras ... e nao tem nenhuma falando que os pks ... sai isso ou aquilo ...
se vc nao gosta de pk ou ser pekalizado go n-pvp ...
Sobre a ideia de ter um mundo n-pvp so para p.a , boa ideia !
Seria legal so ter gente p.a num serv n-pvp ...
pois normalmente essas pessoas p.a em mundo n-pvp sao muito legais companheira etc ... etc ...
e muito facil voceis falarem que eu to sendo bundão,sendo que voces tem chars lvl 30+,
não estou criticando o ato de matar outros players para ganhar respeito e sim,de ficar na espreita do templo esperando os lvl 8 de rook chega pra pega a grana que ele tanto suo pra pega,isso num da respeito,o que da respeito e mata um lvl maior que o seu,quanto a war,acho que deve ser praticada em pvp enforced e não em pvp normal,comcordo que preciso conhecer melhor o mapa pra saber onde tem menos PK,mas eu nem comsigo chegar nesses lugares que sou morto antes.
eu tenho uma outra proposta a faser, que so se perca XP e skill pois o que move o PK que mata sem motivo eo que vair cair.
e voce acha que a gente que pegou lvl 30+ em pvp nao passou por isso?
todo mundo levava random pk qdo low lvl, cabe a vc ser forte para continuar jogando, ou ser fraco e correr pra non pvp... pq o que dah a graça do tibia, eh a penalidade de morte, que torna um jogo que vc realmente precisa se preparar para a morte e ter a frieza necessaria para manter a calma no momento de desespero (isso em pvp).
emtão vira rooker ^^:10::yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Eu acho que deveria criar mais server non-pvp e non-pvp so para premmys que ai legal e verdade que tem bastante gente que gosta de pkz meu primeiro char em empera morri quando fui pra main e perdi meu money mais tah sussegado mais isso vai depender da "cip" o que eles quiserem fazer vão fazer
mais tem que dar puniçoes para player free power abuser
(não da respeito)!!!
eu to começando a entender voceis.eu fui muito bundão mesmo!mas eu to aprendendo a sobreviver em PvP, ja to lvl 10 e matei um PK que tentou me matar XD
Eu também acho chato a questão de PK's.
Deve-se considerar que a War é uma das principais atrações dos servidores pvp's e qualquer proposta que prejudique uma War tem grande chance de não ser viavel.
Minha opinião é a seguinte:
1 - Deveria haver locais especificos para war, com baixa ou nenhuma punição por matar outros players. Se um jogador não quiser pvp bastaria não frequentar os locais proprios para war. "Quando um não quer dois não brigam".
2 - Se você não estiver em party e morrer para outro player deveria perder muito pouco ou nada, muito menos equipamentos.