Tá virando OTserver
lol
Mais então cara, não resta outra alternativa a não ser se adaptar com as mudanças.
Kirki
Versão Imprimível
Ótimo tópico, um dos poucos que prestam. Tenho pena do Tibia Geral, tem muito² tópico e é tudo repetitivo/mal feito, tenho dó de quem tem que varre a sujeira aqui também.
Mitoz, aceite o fato de Tibia estar evoluindo e pare com isso, eu também concordo com muita coisa que você diz por aí, mas tu já ta començando a encomodar, sinceramente. Olha, você só tem duas opções: Continua a jogar, ou, para.
Não precisa ficar lamentando, aí eu não precisaria ficar falando isso, e nem preciso, falo isso porque tô cansado disso, e não so só eu brother.
:ponder:
Acho que muito ao contrário do que você falou, eu gosto muito de "TIBIA", não desse jogo tosco ai que eles inventaram no update 7.6 :)
Minha intensão não é incomodar, ou qualquer coisa do tipo.
Óbvio que todos vão ter que se acustumar, eu ja parei de jogar a muito tempo, não foi esse update e nem outro que me fez parar, e sim o tempo e as mudanças internas do jogo...
Do mesmo modo que vc está dando seus comentários nos tópicos sobre o assunto, eu também estou dando o meu. E você deve respeitar minha opnião do mesmo modo que respeito a sua, pois estamos em um fórum.
:)
É ISTO AÍ
sempre fui Kina, depois do ultimo updade resolvi criar um outro char, mesmo tendo os kina disparado eu criei um Druid e sinceramente me apaixonei, mesmo ele Druid sendo bem inferior ao Kina, hoje ele esta no lvl 26 e ml 31 e sou apaixonado por ele.
claro que estão melhorando um pouco os druid agora, mas veja bem, eu criei ele quando acabaram com os Druid, se mesmo assim me apaixonei pela vocação, imagina agora que estão melhorando um pouco......
na minha opnião, serei sempre Druid, mesmo que continue como hj, a pior vocação do TIBIA.
vamos Druid, o poder da natureza é nosso.
ha outro detalhe........ SOU FREE ACCOUNT
Lógico que Tibia 7.3 era muito melhor do que o jeito que está agora, mais temos que pensar q o jogo está melhorando sim, é só uma questão de costume. Tenho esperança de que Tibia se torne um jogo cada vez melhor, atraindo mais pessoas, etc.
Kirki
Kara ta certo de balançear as vocações e não Visar em sempre deixar um mais forte que o outro.
eu axo que naum era pra mexer em nada nos kinas
mais pra q? a CIP sabe q fazendo UPdate vai xamar a atenção de player modinha e vão lucrar mais.
no Update passado teve MS q parow d jogar lvl 200 parando d jogar por causa do Update -.-
Issu claro que eh errado
mais eh por issu que a CIP naum resolve.!
a CIp em vez de Melhorar ela sempre deixa uma voc na frente
agora eh a vez dos Druids e Sorcers
e os KINAS e os Pally?
pricipalmente os KINAS. se fude***
gratz aos KINAS MODINHAS que aproveitaram o UPdate e Rusharam os lvls .
Eu vi um xegado meu q entro no TS foi nos BEHE... e resultado o GASTO foi drobado de UH...
tinha dois DRUIDs la uns lvl 225 e 235 .. um deles FALARAM : " I FELL GOOD NOW "
COM tUDO ISssu EU NAUM VO PARAR COM MEU KINA NAUM
NUMK never
KINA saum os tops pra mim
PS: eu achei a ideia das UH umas bosta , essas UH so pra lvl 130 -
eu axo que eles devem fazer uma UH para os 130+
Se faze-sem issu eu ESTARIA mais que feliz
Concordo com voce! Jogar de knight a dois anos no mesmo char por diversao é o melhor, ao inves de ter um pally level 150 que pegou esse level em 5 meses sem ao menos saber aonde é o banco de svargrond :)
1º tópco sobre o update q inves de falar mau do update
se conforma com as mudanças...
eu n gostei do update mas ñ vo chorar pq to conformado, o update foi muito ruim com os kinas mais nem por isso vo dexar de ser kina pq eu amo essa vocação
agr cara c que crior esse topico discordo de uma coisa
quandu eu escolhi ser kina eu n escolhi por amor como vc nem sabia o que era kina, hushushus
eu escolhi porque um amigo diss, knight é uma vocação simples, tem muita vida e mais cap pra suas hunts demoradas
ai eu criei um kina e ai foi crescendu meu amor pela vocação
ai a cip tira as vantagens de um kinght, tudu bem na vida rl tbem vai ter barreiras que nos ao inves de reclamar teremos que passar por elas.
so issu mesm.